Menu
  • 09 outubro
  • 17:00
  • Betrally

País de Gales – Geórgia (Mundial 2018)

Conforme o esperado, há um enorme equilíbrio entre as principais equipas do Grupo D que, até ao momento, somam todas quatro pontos. País de Gales e Áustria empataram na última quinta-feira, enquanto Sérvia e República da Irlanda conseguiram vencer, pelo que tudo indica que, durante mais um mês, teremos pouca definição sobre quem avançará para discutir o primeiro lugar, podendo até acontecer a eventualidade desta ser uma disputa que se mantenha viva até perto do final. Tendo isso em conta, os galeses não poderão de maneira alguma desperdiçar a oportunidade de dar mais um passo, ultrapassando a Geórgia, um dos “parentes pobres” do Grupo.

O País de Gales poderia já ter conseguido um grande resultado neste Grupo, depois de uma boa entrada no jogo de quinta-feira, frente à Áustria, mas acabou por permitir o golo do seu adversário e terminou o encontro a ver a partida poder cair para qualquer um dos lados, com oportunidades perto de uma e outra área. Já tínhamos referido que o conjunto galês dispõe de forças que vão para além de Gareth Bale, mas o avançado do Real Madrid não deixa de ter um efeito sobre os adversários, servindo muitas vezes para criar espaços e para puxar consigo alguma da organização defensiva que vai encontrando. Ainda assim, neste jogo, um outro jogador se evidenciou, com Joe Allen a marcar um golo de belo efeito num remate à entrada da área. Depois de Arnautovic ter marcado o primeiro dos seus golos, acabou por ser por intermédio de um autogolo de Wimmer que Gales se adiantou, apenas para o austríaco do Stoke City ter voltado a marcar. Agora, em casa, perante uma Geórgia que não terá ambições de discutir apuramento, a vitória é obrigatória.

Onze Provável: Hennessey – Chester, Williams, Davies – Gunter, King, Allen, Ledley, Taylor – Bale, Vokes.

Mundial 2018 - RussiaA Geórgia é uma das seleções que poderia ambicionar a mais algum tipo de expressão, nesta fase da sua evolução, mas encontra-se limitada por um grupo onde a competição estará uns bons degraus acima daquilo que lhe é possível apresentar. Na primeira jornada disputada, em casa, recebendo a Áustria, viu-se cedo a perder por 0-2 e um golo de Ananidze, aos 78 minutos, não chegou para reivindicar uma reação. Aliás, Ananidze é o centro da qualidade futebolística desta seleção, com o médio-ofensivo do Spartak a poder ser o elemento que, aqui e ali, com o perfume do seu jogo, poderá criar alguns embaraços aos adversários. Já na passada quinta-feira, com a República da Irlanda, esta equipa foi mais defensiva e voltou a perder pela margem mínima, com golo de Coleman, ainda que demonstrando qualidade e organização que, neste domingo, poderão acabar por ferir as intenções do País de Gales, claramente à espera de um encontro sossegado.

Onze Provável: Loria – Kakabadze, Kverkvelia, Kashia, Navalovski – Daushvili, Gvilia – Okriashvili, Ananidze, Qazaishvili – Mchedlidze.

Em três encontros disputados, a Geórgia venceu sempre o País de Gales, fosse na corrida para o apuramento para o Euro 96, fosse em partida amigável no ano de 2008. Abre-se portanto aqui a necessidade de fazer história, do lado da equipa galesa, de maneira a poder manter a liderança no seu grupo.

Prognóstico Odd Casa Erro
País de Gales ganha sem sofrer golos 1.74 Betrally
pais gales
País de Gales
  • País: País de Gales
  • Estádio:
  • Cidade: Cardiff
  • Fundação: 1876

Ver ficha completa

Geórgia
Geórgia
  • País: Geórgia
  • Estádio:
  • Cidade: Tbilisi
  • Fundação: 1990

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.