Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

País de Gales – Espanha (Amigável de Selecções)

As selecções do País de Gales e de Espanha colocam-se frente a frente esta quinta-feira no Millennium Stadium, em Cardiff, num desafio de cariz amigável. O País de Gales chega aqui à procura de se preparar da melhor forma para o desafio contra a Irlanda, quem goleou em Setembro no primeiro desafio da Liga B da UEFA Nations League. Do outro lado chega uma Espanha comandada por Luis Enrique, com o técnico espanhol a contabilizar duas vitórias nos seus primeiros dois jogos aos comandos de La Roja.

País de Gales falhou o acesso ao Mundial 2018 e chega aqui com cinco jogos disputados desde o início de 2018, apresentando um registo irregular neste espaço de tempo. A equipa começou por vencer a China (6-0), perdendo de seguida contra o Uruguai (1-0), ambos para a competição amigável Taça da China, seguindo-se de um empate a zero diante do México, jogo amigável e, por fim, disputou dois jogos para a Liga das Nações, começando por golear a Irlanda (4-1), e depois por perder em terreno da Dinamarca (2-0). Os galeses apresentam então um momento irregular, momento esse que só tende a ser agravado com a ausência de Gareth Bale, que se encontra lesionado pelo menos até este desafio amigável. Além disso, e sendo este um jogo amigável, o técnico Ryan Giggs poderá optar por dar oportunidade a outros jogadores menos utilizados.

Onze Provável: Hennessey – Roberts, Mepham, Chester e Davies – Allen e Ampadu – Brooks, Ramsey e Wilson – Vokes.

amigável internacionalEspanha, por sua vez, chega aqui com um registo de invencibilidade que dura já há 17 jogos consecutivos, venceu 11 e empatou os restantes 6. No entanto, depois do decepcionante percurso no Mundial 2018, onde foi eliminada nos oitavos de final pela Rússia, em grandes penalidades, La Roja atribuiu o cargo de treinador a Luis Enrique, que disputou os últimos dois jogos aos comandos da selecção, ambos para a Liga das Nações, vencendo a Inglaterra em Wembley por 2-1, e depois goleando na recepção à finalista do Mundial 2018 Croácia, por 6-0. Desde o final do Campeonato do Mundo que a selecção espanhola perdeu três elementos muito importantes, Piqué, Iniesta e David Silva, todos eles se retiraram do futebol internacional.

No entanto, Luis Enrique pode dar-se ao luxo de contar com um plantel abundante em talento e qualidade, colmatando facilmente estas três ausências. Jordi Alba parece continuar a não ser opção para o seleccionador, voltando a deixar o jogador do Barcelona de fora, convocando desta vez Jonny do Wolverhampton, que pode conseguir aqui a sua primeira internacionalização. Com Carvajal de fora, por lesão, Azpilicueta poderá ser uma solução para o lado direito. Além disto, Suso pode conseguir a sua primeira internacionalização desde Novembro de 2017, estando a realizar um excelente arranque de temporada pelo AC Milan, tal como Kepa poderá conseguir o seu segundo jogo com a camisola de La Roja, em vez de De Gea.

Onze Provável: Arrizabalaga – Azpilicueta, Ramos, Albiol e Alonso – Ñíguez, Rodrigo e Alcântara – Suso, Moreno e Asensio.

Esta será a primeira vez que as duas selecções se encontram desde 1986. O País de Gales chega aqui enfraquecido com a ausência de Gareth Bale e num momento irregular, enquanto que, mesmo podendo alinhar um onze com jogadores menos experientes, a Espanha continua a deter a superioridade em qualidade, e consequentemente o favoritismo. La Roja tem armas suficientes para arrancar uma vitória confortável aqui.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Espanha -1.5 1.67 Bet.pt
pais gales
País de Gales
  • País: País de Gales
  • Estádio:
  • Cidade: Cardiff
  • Fundação: 1876

Ver ficha completa

Espanha
Espanha
  • País: Espanha
  • Estádio:
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2731
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1395
  • Próg. errados 1197
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.