Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

País de Gales – Eslováquia (Euro 2020)

Tarde de estreia para a seleção do País de Gales na fase de apuramento para o Euro 2020. Gareth Bale, Aaron Ramseye  companhia medem forças com a Eslováquia este domingo, em Cardiff.

O grupo E de qualificação para o Euro 2020 reúne as seleções de Eslováquia, Croácia, País de Gales, Azerbaijão e Hungria. O primeiro lugar aparenta estar guardado para a vice-campeã do mundo Croácia, adivinhando-se uma luta acérrima pelo segundo posto e consequente apuramento para a fase final. A seleção do País de Gales é uma forte candidata a conquistar esse lugar e, em teoria, tem nesta seleção da Eslováquia aquela que poderá ser a sua principal rival. A fase de qualificação é longa e este grupo vai proporcionar desafios muito equilibrados, mas os galeses estão cientes da importância deste primeiro encontro, ainda para mais a jogar em casa.

O País de Gales mantém nas suas fileiras vários jogadores que participaram na grande campanha no Euro 2016 que terminaria nas meias-finais, às mãos da seleção portuguesa Hennessey, Ashley Williams, Ben Davies, Ramsey, Joe Allen e Gareth Bale são algumas das referências desta nação que falhou o acesso ao Mundial 2018. Contratado em janeiro de 2018, Ryan Giggs é o atual seleccionador galês e quer guiar a equipa até à primeira fase final da sua carreira.

Antes de medir forças com a Eslováquia, a seleção do País de Gales bateu a congénere de Trindade e Tobago por uma bola a zero, golo aponto por Ben Woodburn já em tempo de compensação. Ramsey, Allen e Bale foram alguns dos jogadores poupados nesse desafio. Sam Vokes, referência ofensiva desta equipa, é a principal baixa para este encontro devido a lesão. Tom Lawrence e Ethan Ampadu também são ausências certas.

Onze Provável: Hennessey, Roberts, Mepham, Williams, Davies, Allen, Ramsey, Brooks, Wilson, James, Bale

euro 2020 copyA seleção da Eslováquia iniciou o seu percurso nesta fase de qualificação com uma importante vitória frente à Hungria por duas bolas a zero. Os eleitos de Pavel Hapal deram mais uma prova da força que costumam apresentar a jogar em terreno próprio e levaram de vencida a equipa magiar por duas bolas a zero em Trnava, golos apontados por Ondrej Duda e Albert Rusnák.

Pavel Hapal tem todos os jogadores à disposição e é provável que o onze eleito para o encontro com a Hungria se mantenha. A principal novidade na equipa é a presença do jovem Denis Vavro no eixo defensivo, juntamente com Milan Skriniar. Sem vencer fora de portas há sete jogos e com seis desaires nesta sequência, os eslovacos viajam até Cardiff cientes de que a conquista de um ponto no reduto de um rival direto já corresponderia a um bom desempenho. Defensivamente, o País de Gales é mais forte que a Hungria e poderá criar muitos problemas à Eslováquia por força da capacidade que denota para explorar a profundidade.

Onze Provável: Dubravka, Pekarík, Skriniar, Vavro, Hancko, Kucka, Lobotka, Hamsik, Rusnák, Mak, Duda

A seleção galesa é favorita, joga em casa e descansou alguns jogadores no primeiro amigável que disputou nesta data FIFA, ao passo que a Eslováquia foi a jogo com as principais unidades diante da Hungria.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 1.5 Golos 1.40 Bet.pt
pais gales
País de Gales
  • País: País de Gales
  • Estádio:
  • Cidade: Cardiff
  • Fundação: 1876

Ver ficha completa

Eslováquia
Eslováquia
  • País: Eslováquia
  • Estádio:
  • Cidade: Bratislava
  • Fundação: 1938

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2039
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 1084
  • Próg. errados 872
comments powered by Disqus

Últimos jogos