Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

País de Gales – Eslováquia (Euro 2016)

O País de Gales e a Eslováquia medem forças este sábado no Stade Matmut Atlantique, Bordéus, no embate inaugural do Grupo B da Fase de Grupos do Euro 2016. O País de Gales pisa, pela primeira vez na sua história, os palcos do Campeonato da Europa depois de terem sofrido uma pesada derrota contra a Suécia, num encontro amigável, antes de alinharem nesta prova. Já a Eslováquia, que também alcança pela primeira vez o Europeu, chega aqui depois uma vitória sobre a Campeã do Mundo, Alemanha, e de um empate sem golos contra a Irlanda do Norte.

País de Gales disputa aqui a jornada do inaugural do Grupo B do Euro 2016, onde fazem ainda parte as selecções de Inglaterra e da Rússia. Os Dragões disputaram apenas 3 jogos de cariz amigável desde o início do ano, sendo que desde o dia 28 de Março, quando enfrentaram a Ucrânia, mediram forças apenas com a Suécia no passado dia 5, sofrendo uma pesada derrota por 3-0, o que pode ter de alguma forma afectado a moral dos jogadores, mesmo apesar de chegarem motivados por conseguirem alinhar pela primeira vez no Campeonato da Europa. Posto isto, e agora com Gareth Bale de volta à equipa, ele que não enfrentou os suecos por ainda estar férias devido à final da Liga dos Campeões, os adeptos galeses sabem que a equipa irá precisar de apoio incondicional vindo das bancadas, de modo a escreverem uma nova página na sua história. Para além de Bale, destacam-se o guarda-redes do Crystal Palace Hennessey, o experiente capitão, e defesa central do Swansea City, Ashley Williams, e os médios de qualidade como Aaron Ramsey, Arsenal, Joe Allen, do Liverpool, e Andy King, do Leicester City.

Nos seus únicos 3 encontros disputados desde o início do ano, todos eles amigáveis, o País de Gales apresenta um histórico de 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 na recepção à Irlanda do Norte. Seguiu-se uma derrota por 1-0 em terreno da Ucrânia, e na última partida, uma derrota por 3-0 em terreno da Suécia.

Onze Provável: Hennessey – Chester, Williams e Davies – Gunter, Ramsey, Allen, King e Taylor – Bale – Vokes.

euro 2016Eslováquia, por sua vez, marca também a sua primeira presença no Campeonato da Europa, sendo conseguiram chegar aqui ao alcançarem o 2º lugar do Grupo C, onde faziam parte selecções como a Bicampeã do Mundo nesta prova, Espanha, Ucrânia, Bielorrússia, Luxemburgo e Macedónia. somando 22 pontos, fruto de 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, com parciais de 17 golos marcados e 8 golos sofridos. Os Cruzadores estão invictos à 8 jogos consecutivos, tendo disputado 3 jogos de preparação antes de alinharem na prova onde, num desses jogos, chegaram mesmo a vencer a actual detentora do título de Campeã do Mundo, a poderosa Alemanha. Se País de Gales tem Gareth Bale como estrela da equipa, os eslovacos contam Marek Hamsik que conseguiu elevar o nível dos seus companheiros, vencedores da Espanha na fase de qualificação, e são um conjunto bem ao nível destes seus adversários em jogo. Importa destacar que nos seus últimos 25 encontros, a selecção eslovaca concedeu apenas 3 derrotas, tornando a sua solidez como conjunto indiscutível.

Nos seus últimos 5 jogos disputados ainda este ano, todos amigáveis, a Eslováquia apresenta um histórico de 2 vitórias e 3 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 na recepção à Letónia. Seguiu-se um empate por 2-2 em terreno da República da Irlanda, uma vitória por 3-1 na recepção à Geórgia, uma vitória por 1-3 em terreno da Alemanha, e na última jornada, um empate por 0-0 na recepção à Irlanda do Norte.

Onze Provável: Kozácik – Pekarík, Skrtel, Durica e Svento – Kuca e Pecovsky – Mak, Hamsik e Weiss – Nemec.

Em toda a história existiram apenas 2 confrontos directos, tendo cada uma das equipas vencido um jogo.

Eslováquia
2-5
País de Gales
Euro 2008 (Q)
País de Gales
1-5
Eslováquia
Euro 2008 (Q)

A Eslováquia prepara-se para disputar o 1º encontro do Grupo e apresenta um conjunto experiente e sólido, cuja idade atinge os 28 anos. Com um bom potencial e depois de vencer a Espanha, na fase de qualificação, e a Alemanha, num amigável, dificilmente irá perder contra um País de Gales que ainda depende muito de Gareth Bale. Prevê-se que os galeses entrem um pouco receosos devido aos últimos resultados, uma condição que decerto a selecção eslovaca irá aproveitar a seu favor e, por isso, chegar primeiro ao golo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Eslováquia a Marcar o 1º Golo 1.95 Betclic
pais gales
País de Gales
  • País: País de Gales
  • Estádio:
  • Cidade: Cardiff
  • Fundação: 1876

Ver ficha completa

Eslováquia
Eslováquia
  • País: Eslováquia
  • Estádio:
  • Cidade: Bratislava
  • Fundação: 1938

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2431
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 1246
  • Próg. errados 1071
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.