Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

País de Gales – Dinamarca (UEFA Nations League)

O País de Gales e a Dinamarca colocam-se frente a frente esta sexta-feira no Cardiff City Stadium, num desafio a contar para o Grupo 4 da Liga das Nações B. O País de Gales lidera o Grupo 4 depois de uma vitória contra a Irlanda, mas ainda não tem a qualificação assegurada, tendo para isso que vencer aqui. Do outro lado chega uma Dinamarca com um jogo a menos que este seu adversário, mas com a possibilidade de assegurar o 1º lugar com uma vitória aqui, independentemente do resulto do próximo desafio.

País de Gales é líder deste Grupo 4 com 6 pontos, fruto de duas vitórias e uma derrota, com parciais de 5 golos marcados e 3 golos sofridos. O País de Gales falhou o acesso ao Mundial 2018, e desde o final dessa competição que esta selecção conta com quatro jogos disputados, sendo três deles para esta UEFA Nations League, começando então por vencer a Irlanda (4-1) e perder contra esta Dinamarca (2-0), perdendo depois contra a Espanha (1-4) num jogo amigável, e vencendo no seu último jogo a Irlanda (0-1).

Os Dragões disputam aqui o seu último jogo na prova e estão apenas 2 pontos acima deste seu adversário, o que torna a vitória neste desafio como absoluta, ou poderão ficar pelo caminho. No entanto, Ryan Giggs tem motivos para estar feliz, podendo contar novamente com o capitão Gareth Bale, que recuperou de lesão, tal como Ampadu e Aaron Ramsey. Chris Mepham sai da convocatória por lesão, dando oportunidade a James Chester de fazer dupla com Ashley Williams no centro da defesa. Com Ben Davies lesionado, Paul Dummett, que também está recuperado de lesão, poderá regressar ao lado esquerdo da defesa.

Onze Provável: Hennessey – Roberts, Williams, Chester e Dummett – Ampadu e Allen – Brooks, Ramsey e Lawrence – Bale.

liga das naçoes UEFADinamarca, por sua vez, ocupa o 2º lugar com 4 pontos, fruto de uma vitória e um empate, com parciais de 2 golos marcados e nenhum golo sofrido. Ao contrário do seu adversário, a Dinamarca participou no Mundial 2018, onde alcançou os oitavos de final mas acabou eliminada em grandes penalidades pela finalista Croácia. Desde aí, a equipa perdeu um encontro amigável contra a Eslováquia (3-0), um jogo onde participaram jogadores amadores e de futsal, seguindo-se depois uma vitória na recepção a este País de Gales (2-0) e um empate em casa da Irlanda (0-0), vencendo depois a Austria (2-0) num encontro amigável.

Contando com a derrota em em grandes penalidades no Mundial 2018, a Dinamarca perdeu apenas 2 dos 12 jogos disputados desde o início deste ano. De forma ainda mais precisa, essas são as únicas derrotas desde 26 de Março de 2017, ou seja, duas derrotas em 21 jogos disputados. Existe apenas uma baixa de peso para o conjunto nórdico, o defesa Kjaer, pelo que a sua ausência poderá fazer baixar Christensen para a sua posição natural, uma vez que quando representa a Dinamarca costuma jogar no meio-campo. Os Danish Dynamites estão apenas 2 pontos abaixo deste País de Gales e contam ainda com um jogo a menos, pelo que qualquer resultado que não seja a derrota deixa as contas da qualificação em aberto, desde que vençam depois a Irlanda no próximo jogo.

Onze Provável: Schmeichel – Dalsgaard, Zanka, Christensen e Larsen – Delaney e Schone – Poulsen, Eriksen e Sisto – Dolberg.

O País de Gales chega aqui confiante depois de ver o capitão Gareth Bale regressar ao onze, o que aumenta as suas hipóteses de sucesso. Do outro lado chega uma Dinamarca talentosa e bem mais regular que o seu adversário. Os nórdicos irão fazer de tudo para não saírem derrotados em Cardiff, o que deixaria em aberto as contas para a qualificação. Tendo em conta a solidez defensiva e consistência nas suas performances, a Dinamarca não sairá derrotada.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate Anula: Dinamarca 1.74 Bet.pt
pais gales
País de Gales
  • País: País de Gales
  • Estádio:
  • Cidade: Cardiff
  • Fundação: 1876

Ver ficha completa

Dinamarca
Dinamarca
  • País: Dinamarca
  • Estádio:
  • Cidade: Copenhaga
  • Fundação: 1889

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2905
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1493
  • Próg. errados 1269
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.