Menu
  • 13 outubro
  • 19:45
  • Bet.pt
Euro 2020 8ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

País de Gales – Croácia (Euro 2020)

O País de Gales e a Croácia colocam-se frente a frente este domingo no Cardiff City Stadium, num desafio a contar para o Grupo E da fase de qualificação ao Euro 2020. Os homens da casa enfrentam uma tarefa difícil em conseguir o apuramento e, para tal, a vitória aqui é imprescindível. Do outro lado está a líder Croácia, invicta nos últimos quatro embates e focada em conquistar mais 3 pontos, que seriam um grande passo para assegurar a qualificação.

País de Gales ocupa o 4º lugar com 7 pontos, fruto de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, com parciais de 5 golos marcados e 5 golos sofridos. Os homens da casa chegam aqui com um jogo a menos que os primeiros 3 classificados, algo que ainda lhes dá alguma confiança na luta por um dos lugares de acesso ao Euro 2020, vendo a Hungria à sua frente no 3º lugar com apenas 2 pontos a mais, e a Eslováquia na 2ª posição com 3 pontos de vantagem. O País de Gales entrou na prova com uma vitória sobre a Eslováquia (1-0), mas seguiram-se duas derrotas, primeiro contra a Croácia (2-1) e depois contra a Hungria (1-0), redimindo-se depois ao vencer o Azerbaijão (2-1), mas acabando por não conseguir melhor na passada quinta-feira ao empatar em terreno da Eslováquia (1-1).

Os Dragões apresentam uma boa espinha-dorsal, com Hennessey na baliza, Gunter e Williams na defesa, entre outros, Ramsey, Joe Allen, Ampadu, entre outros, no meio-campo, e Bale como avançado. O País de Gales precisa de entrar em máxima força e apostar numa atitude mais agressiva de forma a procurar o golo, já que apenas os 3 pontos aqui lhes poderão dar garantias de continuar na corrida pelo acesso ao Euro 2020.

Onze Provável: Hennessey – Roberts, Williams, Gunter e Davies – Allen e Morrell – Bale, Ramsey e James – Moore.

euro 2020 copyCroácia, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 13 pontos, fruto de 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota, com parciais de 13 golos marcados e 5 golos sofridos. Os croatas até começaram bem na prova e venceram o Azerbaijão (2-1) no primeiro desafio, mas acabaram por desiludir depois ao perder contra a Hungria (2-1). Após este desaire, a Croácia não voltou a perder neste Grupo E, vencendo o País de Gales (2-1) e Eslováquia (0-4), empatando em terreno do Azerbaijão (1-1) e, no último desafio, venceram a Hungria (3-0).

Os Vatreni estão no topo do agrupamento com 3 pontos de vantagem sobre o 2º classificado, e contam com um jogo a mais que este seu adversário. Uma vitória aqui seria excelente para a formação croata, que daria um bom passo em direcção ao Euro 2020 no próximo verão. À semelhança do adversário, esta é uma selecção muito talentosa, especialmente a nível de meio-campo, e conta também com uma boa espinha-dorsal, começando por Kalinic na baliza, Vida e Lovren na linha defensiva, Rakitic e Modric no centro do terreno, e Perisic e Rebic no ataque. Para este jogo, Mitrovic, lesionado, e Brozovic, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Kalinic – Jedvaj, Lovren, Vida e Barisic – Modric, Kovacic e Rakitic – Rebic, Petkovic e Perisic.

As duas selecções apresentam jogadores muito talentosos do meio-campo para a frente, e é de acreditar num jogo muito bem dividido, com oportunidades de golo nas duas balizas.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.80 Bet.pt
pais gales
País de Gales
  • País: País de Gales
  • Estádio:
  • Cidade: Cardiff
  • Fundação: 1876

Ver ficha completa

croacia
Croácia
  • País: Croácia
  • Estádio:
  • Cidade: Zagreb
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3522
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1824
  • Próg. errados 1548
comments powered by Disqus

Últimos jogos