Menu
  • 06 setembro
  • 19:45
  • Betclic
Euro 2020 5ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

País de Gales – Azerbeijão (Euro 2020)

O País de Gales joga uma cartada decisiva no que toca a manter intactas as suas aspirações ao apuramento. No Cardiff City Stadium recebe o Azerbaijão e é a grande possibilidade da seleção de Ryan Giggs regressar aos triunfos, depois de duas derrotas consecutivas, mas sobretudo de se manter na luta por uma das duas vagas que conferem o apuramento.

O País de Gales está em dificuldades neste grupo E, somando apenas três pontos nos três jogos disputados. A formação britânica até começou bem, com um triunfo sobre a competitiva Eslováquia, um dos adversários directos na luta pela manutenção. Nesse jogo, o País de Gales venceu por (1-0), confirmando mais uma vez a sua força de jogar em casa. Mas, nos dois compromissos seguintes, o País de Gales registou duas derrotas, primeiro na Croácia, que é a seleção mais forte do grupo (2-1), e depois na Hungria (1-0), a seleção que lidera este agrupamento E.

Apesar dessas duas derrotas, podem considerar-se resultados normais, tendo em conta que a Croácia tem imensa qualidade, como o demonstrou ao terminar no 2º lugar no Mundial da Rússia. O País de Gales, nos últimos 10 jogos disputados em casa e a contar para o campeonato da Europa, venceu 6, empatou 2 e perdeu apenas 2 jogos. É sem dúvida alguma uma seleção muito mais forte quando joga no seu reduto.

Onze Provável: Hennessey – Gunter, Williams, J. Lawrence e Davies – Ampadu, Allen, T. Lawrence, Brooks e Bale – James

euro 2020 copyO Azerbaijão não somou qualquer ponto, nestas primeiras três jornadas, mostrando-se como a seleção mais frágil deste grupo E. Há uns anos atrás, o Azerbaijão ainda era uma seleção que ainda criava algumas dificuldades para adversários que se deslocassem ao seu território. No entanto, nem isso se tem verificado.

Dois dos três jogos, que a formação “azeri” disputou foram no seu território e não só perderam, como foram até goleados. Derrotas com a Eslováquia (1-5) e de (1-3) com a Hungria. Aliás, a formação do Azerbaijão perdeu mesmo 4 dos últimos 5 jogos que disputou, sendo que o melhor que conseguiu foi mesmo um empate (0-0) com a modesta Lituânia. Um registo muito pobre que não deixa muitas esperanças desta seleção poder sequer incomodar o País de Gales, neste encontro em terras de sua majestade.

Onze Provável: Agayev – Medvedev, Husenyov, Kryvotsyuk, Rahimov – Qarayev, Almeyda e Abdullayev –  Ramazanov, oyybov e Seydayev

O País de Gales é amplamente favorito a vencer esta partida. Desde logo, pela enorme diferença de argumentos que existe entre ambas as formações. O País de Gales, apesar de não ser uma potência do futebol europeu, a verdade é que tem crescido nos últimos anos, e tem sempre no seu elenco jogadores de alta competitividade, que jogam sobretudo em Inglaterra, na Premier League e no Championship. Portanto qualidade não falta, jogadores que estão habituados à pressão e a jogos de alto ritmo também não é problema. Se a isso tudo juntarmos o factor casa, não há como esperar menos do que uma vitória tranquila do País de Gales, frente a um Azerbaijão que não aspira a quase nada neste grupo. Além disso, os últimos resultados comprovam que é uma seleção que joga quase para cumprir calendário, tal é a falta de metas ou objectivos a que se pode propor.

Olhando os mercados disponibilizados pela Betclic e Bet.pt, não há valor em apostar na vitória do País de Gales que cota somente a 1.23. Também no mercado de golos, o risco está no over 2.5 golos, uma vez que é expectável que apenas a formação da casa possa contribuir com golos marcados.

Dificilmente o País de Gales não vence este jogo por dois ou mais golos, pelo que a aposta será no handicap (-1) que a Betclic oferece a uma quota de 1.65.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap/DV: País de Gales -1 1.65 Betclic
pais gales
País de Gales
  • País: País de Gales
  • Estádio:
  • Cidade: Cardiff
  • Fundação: 1876

Ver ficha completa

azerbaijão
Azerbaijão
  • País: Azerbaijão
  • Estádio: Bakcell Arena
  • Cidade: Baku
  • Fundação: 1992

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 293
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 161
  • Próg. errados 126
comments powered by Disqus

Últimos jogos