Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Paderborn – Bayern de Munique (Taça da Alemanha)

O Paderborn e o Bayern de Munique colocam-se frente a frente esta terça-feira na Benteler-Arena, num embate a contar para os quartos de final da Taça da Alemanha. O modesto Paderborn atingiu pela primeira vez na sua história esta etapa da Taça da Alemanha, mas foi infeliz no sorteio e vê-se agora de caras com um dos grandes colossos europeus. Já o Bayern de Munique chega aqui depois de mais uma vitória no campeonato alemão, dando seguimento ao seu fantástico registo vencedor.

Paderborn chegou aqui depois de vencer o St.Pauli, VfL Bochum e o Ingolstadt nas etapas anteriores, atingindo pela primeira vez na sua história os quartos de final desta competição. A equipa chega aqui num bom momento, não perdeu nenhum dos últimos 6 jogos consecutivos, incluindo um encontro para a Taça da Alemanha, e é líder isolado do respectivo campeonato, o 3º escalão de futebol alemão.

A equipa apresenta um registo muito bom a actuar dentro de portas, venceu 13 de 15 jogos aqui disputados esta época, entre o campeonato e Taça da Alemanha, contando com 39 golos marcados e 9 sofridos. A equipa ficou apenas duas vezes em branco no marcador nestes 15 jogos, e manteve a baliza invicta em 8 ocasiões. O Paderbron irá tentar tirar proveito do factor casa e procurar o melhor resultado possível contra este colosso, ainda que ciente de que passar à próxima fase é algo além das suas capacidades.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Paderborn apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 na recepção ao Hallescher FC. Seguiu-se uma vitória por 1-0 na recepção ao Ingolstadt, para a Taça da Alemanha, uma vitória por 0-2 em terreno do Chemnitzer, uma vitória por Sportfreunde Lotte, e na última jornada, um empate por 1-1 em terreno do Sonnenhof Grossaspach.

Onze Provável: Zingerle – Boeder, Strohdiek, Schonlau e Herzenbruch – Ritter, Krausse, Yeboah e Antwi-Adjej – Michel e Tietz.

Taça da AlemanhaBayern de Munique, por sua vez, chega aqui depois de eliminar equipas como o Chemnitzer, Leipzig e Borussia Dortmund, nas eliminatórias anteriores, colocando-se assim mais uma vez em linha para somar aquela poderá ser a sua 17ª Taça da Alemanha, tendo vencido a prova mais recentemente em 2009/10, 2012/13, 2013/14 e 2015/16. Os Bávaros chegam aqui depois de vencerem em casa do Mainz no fim-de-semana, somando a sua 10ª vitória consecutiva, em todas as competições, e estão com 12 pontos de vantagem sobre o 2º classificado Bayer Leverkusen na Bundesliga.

A turma comandada por Jupp Heynckes também tem conseguido bons resultados fora de portas, tendo vencido 9 das 13 deslocações esta temporada em competições caseiras, com 25 golos marcados e 9 golos concedidos. O gigante da Baviera ficou apenas uma vez em branco no marcador, e manteve a sua baliza invicta em 7 ocasiões. O conjunto de Munique é claramente muito mais organizado e muito mais talentoso que este seu adversário em campo, pelo que o técnico alemão pode descansar os seus principais elementos neste encontro e entrar aqui com jogadores menos utilizados esta época.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Bayern de Munique apresenta um histórico de 5 vitórias. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-1 na recepção ao Borussia Dortmund, para a Taça da Alemanha. Seguiu-se uma vitoria por 1-3 em terreno do Bayer Leverkusen, uma vitória por 4-2 na recepção ao Werder Bremen, uma vitória por 5-2 na recepção ao Hoffenheim, e na última jornada, uma vitória por 0-2 em terreno do Mainz.

Onze Provável: Fruchtl – Rafinha, Felix Gotze, Boateng e Bernat – Dorsch, Tolisso e Rodríguez – Robben, Wagner e Coman.

O Bayern de Munique venceu todos os únicos 3 confrontos directos disputados até aqui.

SC Paderborn 07 0-6 Bayern de Munique
1. Bundesliga 14/15
Bayern de Munique 4-0 SC Paderborn 07
1. Bundesliga 14/15
SC Paderborn 07Alemanha
1-5
Bayern de Munique
DFB-Pokal 2001/02

Este é um encontro bastante ao alcance do Bayern de Munique, sendo de prever um jogo em que a equipa irá controlar o encontro do início ao fim e que não tenha dificuldade em encontrar o fundo das redes.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
HT/FT: Bayern de Munique e Mais 2.5 Golos 1.66 Bet.pt
SC Paderborn 07
SC Paderborn 07
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena Benteler
  • Cidade: Paderborn
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2591
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1317
  • Próg. errados 1141
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.