Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Paços de Ferreira – Vitória de Guimarães (Liga NOS)

Duas equipas, seis jogos disputados, apenas uma vitória: este não é um aproveitamento de excelência para as equipas de Paços de Ferreira e Vitória de Guimarães. Por isso mesmo, antes da pausa para os jogos internacionais, pacenses e vitorianos procuram vencer, de maneira a não viver duas semanas sob a pressão dos maus resultados. No Estádio da Mata Real, se os castores têm a responsabilidade de exercer o factor casa, são os conquistadores que não podem voltar a ficar mal na fotografia.

Vida complicada para o Paços de Ferreira neste início de temporada, apenas com um ponto somado em três jogos. Depois de ter vencido na eliminatória da Taça da Liga, no terreno do Arouca, o início do campeonato não foi feliz, com os pacenses a perderem no Funchal, frente ao Marítimo. Depois, em casa, um empate terá tido um sabor bastante insatisfatório frente ao Desportivo das Aves, só soando melhor porque a equipa chegou a estar a perder por 0-2. Finalmente, na terceira jornada, o Paços foi à Feira perder por 1-2, voltando a ceder frente a um adversário directo na corrida pela manutenção. O cenário está complicado para Vasco Seabra que, apesar de lhe ser reconhecida qualidade, não consegue transparecer para os resultados. João Góis e Filipe Ferreira estão lesionados, pelo que serão ausências que o técnico terá que acautelar, mesmo que não se esperem muitas alterações na equipa.

Onze Provável: Mário Felgueiras – Bruno Santos, Ricardo, Marco Baixinho, Quiñones – André Leão, Vasco Rocha – Awer Mabil, Pedrinho, Welthon – Bruno Moreira.

Liga NOSA exigência dos jogos que a equipa do Vitória de Guimarães teve até agora, aliada a uma fragilidade perceptível no decrescer de qualidade do plantel, reforçada ainda pelas lesões que afectam a equipa neste início de época, fazem com que os vitorianos estejam a ter um mau início de campeonato. A prestação na Supertaça Cândido de Oliveira não foi má, mas a derrota frente ao Benfica, acabou por ser inevitável. A primeira jornada será um bom exemplo dos altos e baixos deste conjunto orientado por Pedro Martins. Aproveitando um excelente início de jogo, viu-se a vencer por 3-0 e teve mesmo oportunidades para fazer ainda mais. No entanto, ao tentar gerir o jogo, perdeu o comando da situação e acabou a sofrer para ganhar por 3-2. O descalabro veio entretanto, com uma pesada e inexplicável derrota por 0-3 no Estoril, seguindo-se nova goleada sofrida, em casa, frente ao Sporting, por 0-5. Paços de Ferreira será, assim, local de tentativa de virar as contas da equipa que ficou a conhecer o sorteio da Liga Europa esta sexta-feira e sabe que tem uma dura época pela frente. Francisco Ramos e Moreno, lesionados, estão em dúvida.

Onze Provável: Douglas – João Aurélio, Josué, Pedro Henrique, João Vigário – Celis, Zungu – Hélder Ferreira, Hurtado, Raphinha – David Texeira.

Em três jogos da temporada passada, uma vitória para cada uma das equipas, quando actuou em casa na Liga NOS, tendo empatado a duas bolas em jogo da Taça da Liga.

Situação de ansiedade para ambas as equipas, que precisam de um resultado para olhar para o seu futuro com pensamento mais positivo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.57 Betclic
pacosferreira
Paços de Ferreira
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Mata Real
  • Cidade: Paços de Ferreira
  • Fundação: 1950

Ver ficha completa

guimaraes
Vitória de Guimarães
  • País: Portugal
  • Estádio: D. Afonso Henriques
  • Cidade: Guimarães
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2890
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1354
  • Próg. errados 1495
comments powered by Disqus

Últimos jogos