Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Paços de Ferreira – Tondela (Liga NOS)

Para o início da jornada 22 da Liga NOS, o encontro entre o Paços de Ferreira e o Tondela demonstra que a discussão sobre a manutenção está muito mais complexo do que parecia há apenas algumas semana. A maioria dos clubes da segunda metade da tabela mexeram no seu plantel durante o mercado de inverno e reequilibraram as contas com os resultados das derradeiras jornadas. Dito isto, olha-se para a tabela e percebe-se que entre 11º e último classificado existem apenas cinco pontos de diferença, colocando todas as equipas dentro de um espaço onde entre segurança e ansiedade, a barreira é mesmo muito fina.

O Paços de Ferreira mudou, recentemente, de treinador, pela segunda vez na temporada, revelando aqui alguma incapacidade para entender como gerir os seus meios para atingir o objetivo da manutenção. A chegada de João Henriques teve impacto imediato numa sucessão de vitórias, frente a Desportivo das Aves e Feirense, com o discurso do antigo técnico do Leixões a chegar aos jogadores. Na semana passada, a equipa visitou o Vitória de Guimarães e regressou com o sabor amargo da derrota, apesar de ter dado réplica ao seu adversário. Perder por 3 a 2 pesou, sobretudo, porque a equipa vinha adquirindo essa confiança de pensar ser possível ultrapassar qualquer adversário, algo que João Henriques espera, agora, ver ter continuidade no encontro frente aos tondelenses. Filipe Ferreira está lesionado e deverá ser ausência neste encontro muito importante para a sua equipa.

Onze Provável: Defendi – Bruno Santos, Miguel Vieira, Ricardo, Quiñones – Gian, Rafael Assis – Pedrinho, Rúben Micael, António Xavier – Bruno Moreira.

Liga NOSO Tondela vem revelando, esta temporada, um nível bastante aceitável no seu jogo, também por isso levando maior possibilidade de se manter relativamente afastado dos lugares da descida. Ainda assim, o enorme equilíbrio que se adivinha nesta Liga NOS faz perigar a ideia de que esta é uma temporada conquistada para os beirões. A proximidade, em termos pontuais, para os lugares da descida impõem essa mesma ideia, de estarmos perante um conjunto que precisa de continuar a somar pontos para não se deixar apanhar pela onda de recuperações. O mês de janeiro teve apenas uma vitória frente ao Feirense, com um empate frente ao Vitória de Setúbal e derrotas, consecutivas, frente a FC Porto, Estoril Praia e Moreirense. O facto de, nesta série de encontros, ter cedido frente a várias equipas que estão posicionadas abaixo do seu lugar na Liga NOS, poderá ter servido para lançar alguns alarmes, com Pepa a precisar de entender como encontrar o caminho de regresso aos pontos. Claude Gonçalves, dado como lesionado, vai estar nos convocados para o encontro.

Onze Provável: Cláudio Ramos – David Bruno, Ícaro, Ricardo Costa, Joãozinho – Hélder Tavares, Sulley Muniru – Miguel Cardoso, Pedro Nuno, Murilo – Tomané.

Na primeira volta, em Tondela, as equipas empataram a dois golos.

Agora, em Paços de Ferreira, João Henriques espera conseguir impor a vontade dos castores, marcando essa tendência de evolução que vai demonstrando. O Tondela viaja com cuidados, à procura de voltar a ter um resultado positivo depois de três encontros marcados pela desilusão.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.76 Bet.pt
pacosferreira
Paços de Ferreira
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Mata Real
  • Cidade: Paços de Ferreira
  • Fundação: 1950

Ver ficha completa

tondela
CD Tondela
  • País: Portugal
  • Estádio: João Cardoso
  • Cidade: Tondela
  • Fundação: 1933

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3057
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1438
  • Próg. errados 1582
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.