Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Paços de Ferreira – Sporting (Liga NOS)

Numa das últimas partidas a realizar-se pela 9.ª jornada da Liga NOS, o Paços de Ferreira recebe a visita do Sporting, em jogo a ter lugar no Estádio da Capital do Móvel. A equipa sob orientação de Pepa procura um triunfo que lhe permita abandonar os lugares de despromoção, enquanto o Sporting lutará por uma vitória que lhe mantenha nas posições de apuramento europeu e de olho na perseguição aos líderes do campeonato, FC Porto e Benfica, e ainda ao Famalicão.

O Paços de Ferreira começou mal a temporada, com vários resultados negativos que levaram à saída de Filipe Rocha, substituído no comando técnico da equipa principal por Pepa, treinador com méritos reconhecidos ao comando da equipa do Tondela nas últimas épocas. Entretanto, os sinais dados pela equipa pacense desde a chegada do novo técnico até são positivos, desde logo com algumas melhorias no futebol praticado pelo Paços.

Os últimos resultados, apesar de não terem permitido à equipa sair dos lugares de descida na Liga, reforçam de certa forma a confiança, com destaque para a campanha do Paços nas taças: está na luta pelo apuramento para a “final four” da Taça da Liga e garantiu o apuramento para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal, onde enfrentará a Sanjoanense, depois de vencer o Louletano (2-1). No último jogo do campeonato, o Paços de Ferreira chegou a ter melhores chances, mas não foi além de empate (0-0) na receção ao Rio Ave. Para a receção ao Sporting, Pepa não poderá contar com Maracás.

Onze provável: Ricardo Ribeiro – Bruno Santos, Pereira, Baixinho, Bruno Teles – Luiz Carlos, Diaby – Bernardo Martins, Pedrinho, Murilo – Welthon

Liga NOSO Sporting viu o seu início de temporada marcado por vários sobressaltos, desde logo a goleada sofrida com o Benfica na Supertaça, a que se seguiram fracos resultados nas primeiras jornadas do campeonato. Um desempenho que levou o presidente Frederico Varandas a fazer cair Marcel Keizer, para o lugar do qual foi feita aposta em Jorge Silas, anterior técnico do Belenenses. Um dos grandes destaques da época “leonina” vai para a precoce eliminação da Taça de Portugal, aos pés do Alverca, na primeira grande desilusão com Silas.

Na resposta à saída da prova-rainha do futebol nacional, o Sporting respondeu bem, com duas vitórias caseiras importantes. Primeiro, bateu o Rosenborg, por 1-0, num triunfo decisivo para os “leões” se manterem em posição de apuramento no Grupo D da Liga Europa. Depois disso, no último domingo, a equipa lisboeta venceu o Vitória Sport Clube, por 3-1, dando um pontapé na crise de resultados em casa para o campeonato. Seguem de fora das opções, por lesão, Rodrigo Battaglia, Jovane Cabral e Fernando, numa lista de ausentes a que se junta Wendel, médio brasileiro despromovido aos Sub-23 por indisciplina.

Onze provável: Renan – Rosier, Coates, Mathieu, Acuña – Doumbia, Eduardo, Bruno Fernandes – Bolasie, Jesé, Vietto

Este será um jogo bastante importante para o momento atual das duas equipas. Quer o Paços de Ferreira, quer o Sporting deram recentes sinais de retoma e só uma vitória interessará a ambos, ainda que para os pacenses o empate possa acabar por ser um mal menor, tendo em conta a maior valia individual dos jogadores à disposição de Silas. Prevê-se um jogo onde os “leões” procurem dominar, de forma a chegar à vitória e a reforçar os seus níveis de confiança, na sequência de várias partidas a vencer sem convencer. Do outro lado, já vimos as equipas de Pepa a bater bem o pé aos chamados “grandes” e, na Mata Real, dificilmente o Paços vai atuar demasiado encolhido no terreno de jogo. Deverá, sim, ir à procura de beneficiar da fragilidade defensiva do Sporting, proporcionando um jogo disputado e com boas situações de finalização junto de ambas as balizas. Neste sentido, será uma aposta valor a opção no mercado agregado de ambas as equipas marcam e mais de 2,5 golos, cotado a 2.00 na Bet.pt.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam e Mais de 2.5 Golos 2.00 Bet.pt
pacosferreira
Paços de Ferreira
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Mata Real
  • Cidade: Paços de Ferreira
  • Fundação: 1950

Ver ficha completa

sporting
Sporting CP
  • País: Portugal
  • Estádio: José Alvalade
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 293
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 159
  • Próg. errados 126
comments powered by Disqus

Últimos jogos