Menu

Paços de Ferreira – Sporting CP (Liga ZON Sagres)

O Paços de Ferreira, em jogo da jornada 26 da Liga ZON Sagres, no Estádio da Mata Real, recebe o Sporting. Os castores encontram-se numa fase de recuperação de posições na tabela desde que Jorge Costa assumiu o comando da equipa, sendo já os 14º classificados com 23 pontos, resultado de 6 triunfos, 5 empates, 14 derrotas, 25 golos marcados e 46 sofridos nas 25 jornadas do campeonato já disputadas.

Nos cinco últimos jogos os homens da capital do móvel conseguiram três triunfos, um empate e uma derrota, esta que lhes foi imposta na recepção ao Gil Vicente por 2-0. O empate aconteceu na última jornada, na visita ao reduto do belenenses, a uma bola, enquanto que dos triunfos, dois, por 3-1, foram impostos em casa a Marítimo e Arouca, enquanto que o terceiro foi arrancado em terreno alheio por 2-1 sobre o Vitória de Guimarães. No fim de contas, foram 9 os golos marcados e 6 os sofridos pelos comandados de Jorge Costa nestes cinco últimos jogos.

Para esta partida o técnico do Paços não poderá apenas contar com Buval, lesionado.

Onze Provável: Matías Degra – Tony, Grégory, Tiago Valente e Hélder Lopes – Sérgio Oliveira, Rui Miguel e Manuel José – Jean Michaël Seri, Yonathan Del Valle e Bebé.

Liga ZON SagresO Sporting desloca-se à Mata Real numa altura em que é 2º classificado da Liga ZON Sagres com 57 pontos, mais 8 que os 3ºs do FC Porto, e menos 7 que os 1ºs do Benfica. Isto é o resultado de 25 partidas disputadas, das quais venceram 17, empataram 6 e perderam duas, tendo para isso marcado 47 e sofrido 17 golos. Sob os excelente trabalho de Leonardo Jardim, dos cinco últimos jogos os leões venceram 4 e empataram 1, este na casa do Vitória de Setúbal a duas bolas. Das vitórias, três foram conseguidas em casa, com as vítimas a serem o SC Braga, o FC Porto e o Vitória de Guimarães por 2-1, 1-0 e 1-0, respectivamente. Já o último triunfo do registo foi imposto por 3-1 na casa do Marítimo. Fazendo contas aos golos, foram 9 os marcados e 4 os sofridos pelo conjunto verde e branco nestes últimos cinco embates.

Para este jogo, Leonardo Jardim não tem qualquer elemento do plantel indisponível.

Onze Provável: Rui Patrício – Jefferson, Maurício, Marcos Rojo e Cedric Soares – William Carvalho, Adrien e Carlos Mané – Heldon, Andrés Carrillo e Islam Slimani.

Desde o início de 2010 que estes dois emblemas se defrontaram em 9 partidas, tendo o Paços de Ferreira conseguido 4 triunfos contra cinco do Sporting.

Sporting 4-0 P. Ferreira  Liga ZON Sagres 13/14
P. Ferreira 1-0 Sporting  Liga ZON Sagres 12/13
Sporting 1-0 P. Ferreira  Taça da Liga 2012/13
Sporting 0-1 P. Ferreira  Liga ZON Sagres 12/13
Sporting 1-0 P. Ferreira  Liga ZON Sagres 11/12
P. Ferreira 2-3 Sporting  Liga ZON Sagres 11/12
Sporting 2-3 P. Ferreira  Liga ZON Sagres 10/11
Sporting 1-0 P. Ferreira  Taça de Portugal 10/11
P. Ferreira 1-0 Sporting  Liga ZON Sagres 10/11

É então de esperar que este seja um jogo que o Sporting, já bem avisado das contrariedades deste terreno, domine e vença mesmo o Paços de Ferreira de modo a assegurar desde já a qualificação para a Liga dos Campeões da próxima temporada que depende apenas do triunfo neste embate. Por outro lado, e como donos da casa, os castores quererão ter também uma palavra a dizer, e lutarão com tudo com o objectivo de se afastarem da linha de água.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Sporting 1.66 Bet365
pacosferreira
Paços de Ferreira
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Mata Real
  • Cidade: Paços de Ferreira
  • Fundação: 1950

Ver ficha completa

sporting
Sporting CP
  • País: Portugal
  • Estádio: José Alvalade
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos