Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Paços de Ferreira – Sporting CP (Liga NOS)

O Paços de Ferreira de Carlos Pinto estrear-se-á em casa na Liga NOS 2016/17 frente ao vice-campeão Sporting. A segunda jornada do campeonato passa pelo Estádio Capital do Móvel, com o embate entre “castores” e “leões” agendado para a tarde de sábado.

Carlos Pinto foi o eleito pela direção do Paços de Ferreira para suceder a Jorge Simão no comando técnico da equipa. O novo treinador abraça a primeira experiência à frente de um emblema primodivisionário na “capital do móvel”, depois de ter terminado a última época ao serviço dos açorianos do Santa Clara. Os responsáveis do clube adoptam alguma cautela na hora de delinear o objetivo para a nova época, mas a verdade é que em Paços de Ferreira subsiste o desejo de voltar a disputar as competições europeias, por muito difícil que essa alcançar essa meta pareça.

Em dia de estreia na Liga NOS 2016/17, o Paços de Ferreira realizou uma curta deslocação ao Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos. O embate com o Moreirense terminou empatado a uma bola, com o reforço brasileiro Welthon a apontar o tento da formação que veste de amarelo. Welthin, Gleison, Pedrinho e Mateus Silva foram os quatro reforços que constaram na equipa titular da primeira ronda.Gleison, jogador emprestado pelo Porto, é a única baixa para o encontro com o Sporting. Felipe Ferreira, Paulo Henrique e Ivo Rodrigues já estarão disponíveis para o encontro com o conjunto de Alvalade.

Onze Provável: Defendi, Bruno Santos, Marco Baixinho, Ricardo, Paulo Henrique, Mateus da Silva, Leandro Silva, Pedrinho, Andrézinho, Roniel, Welthon

Liga NOSO Sporting cumpriu em dia de estreia na Liga NOS e venceu na receção ao Marítimo por duas bolas a zero. Em Alvalade, os “leões” dominaram as ações, venceram com golos de Coates e Bryan Ruiz mas não se livraram de alguns sobressaltos resultantes de algumas falhas defensivas resolvidas por Rui Patrício, guarda-redes que atravessa um grande momento de forma. Ainda que estejamos numa etapa precoce da temporada, o Sporting já denotou a capacidade de gerir o jogo que tem sido regra desde que Jorge Jesus assumiu os destinos da equipa.

Neste início de temporada, o assédio do Inter a João Mário tem feito correr muita tinta e a continuidade do médio em Alvalade ainda é uma incógnita. O internacional português foi titular frente ao Marítimo e tudo indica que também atue em Paços de Ferreira. Para o encontro no Estádio Capital do Móvel, a principal novidade deverá prender-se com o regresso de Islam Slimani ao onze, avançado argelino que cumpriu castigo na primeira jornada e foi rendido pelo reforço Alan Ruiz na posição mais adiantada do ataque. Caso a mudança seja consumada, o Sporting deverá alinhar em Paços de Ferreira com um onze totalmente composto por atletas que transitam da temporada passada. Tudo indica que a formação de Alvalade viaja até ao norte do país na máxima força, apostada em repetir a vitória alcançada na época passada. Vencer antes do embate com o FC Porto, na terceira jornada, é essencial.

Onze Provável: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Bruno César, William Carvalho, Adrien, João Mário, Gelson Martins, Bryan Ruiz, Islam Slimani

Na última época, em Paços de Ferreira, o Sporting venceu por três bolas a duas com um “bis” de Islam Slimani. Desta feita, a deslocação ao norte do país também representa um marco importante para o avançado argelino, que se prepara para realizar a estreia na Liga NOS 2016/17. O Sporting poderá passar por dificuldades num terreno tradicionalmente difícil, mas está confiante, atua com uma equipa maioritariamente composta por jogadores que transitam da última época e tem todas as condições para conquistar os três pontos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Sporting: Mais de 1.5 Golos 1.55 Bet.pt
pacosferreira
Paços de Ferreira
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Mata Real
  • Cidade: Paços de Ferreira
  • Fundação: 1950

Ver ficha completa

sporting
Sporting CP
  • País: Portugal
  • Estádio: José Alvalade
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1454
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 751
  • Próg. errados 624
comments powered by Disqus

Últimos jogos