Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Paços de Ferreira – SL Benfica (Liga NOS)

Os pacenses sentem a linha-de-água a subir na sua direção, com apenas um ponto de distância, à velocidade com que o Benfica viu o FC Porto a afastar-se, depois de na última quarta-feira ter resolvido a questão que tinha deixado em aberto no Estoril. As duas equipas têm, no entanto, ainda tempo para resolver a bem a conquista dos seus objetivos. Enquanto a equipa da casa necessita urgentemente de pontos, os visitantes chegam com um só intuito: fechar a partida o mais cedo possível e vencer.

É uma época muito atípica para o Paços de Ferreira, com o terceiro treinador no comando do seu conjunto. Vasco Seabra, um homem da casa, saiu por não ter demonstrado a capacidade de impactar de forma suficiente na qualidade de jogo da equipa, mas Petit, o seu substituto, também esteve longe de o conseguir fazer. A equipa parece reagir no momento da mudança, nas não de uma forma sólida. O mesmo aconteceu com a chegada de João Henriques. Duas vitórias e, de seguida, três derrotas, o que num momento em que todas as equipas do fundo da tabela vão reagindo, faz soar todos os alarmes na casa do castor. Vitória de Guimarães, Tondela e Vitória de Setúbal foram os conjuntos que marcaram negativamente o percurso da equipa nas últimas semanas, o que parece levar a crer que, perante o Benfica, a história será ainda mais complicada. No entanto, João Henriques já conseguiu, esta temporada, com o Leixões, fazer uma boa exibição no Estádio do Dragão e poderá ter-se preparado para enfrentar esta partida com uma estratégia que consiga atrasar o golo do Benfica. Se será o suficiente para pontuar, só a partida desvendará. João Góis e Marco Baixinho cumprem castigo, enquanto Filipe Ferreira está lesionado e é, também, ausência na convocatória.

Onze Provável: Rafael Defendi – Bruno dos Santos, Miguel Vieira, Ricardo, Quiñones – Gian, Rafael Assis – Pedrinho, Rúben Micael, A. Xavier – Bruno Moreira.

Liga NOSO Benfica regista uma boa recuperação, conseguindo, depois de uma primeira metade de temporada aquém das suas capacidades, encontrar no grupo de trabalho respostas para os problemas que sentia e desenvolver, a partir daí, uma nova identidade tática, com a solidez reconhecida das últimas temporadas. Conseguir fazer render o talento disponível acaba por ser uma grande arma e os resultados estão à vista. No entanto, os cinco pontos de distância em relação ao FC Porto criam um ligeiro desconforto, na forma como a equipa, a partir desta semana, tem verdadeira noção de não poder falhar nenhum objetivo. As ausências de Krovinovic e Salvio foram bem resolvidas, com Zivkovic e Rafa a aproveitarem a oportunidade para saltar para o onze titular, e Rui Vitória sente ter alguma vantagem na forma como pode preparar cada jogo com uma semana de diferença entre eles. Nas últimas semanas, a sensação de poderio dos encarnados, que conseguem entrar no jogo com carga ofensiva muito forte, tem sido uma forma óbvia de resolver os problemas que os adversários podem criar.

Onze Provável: Bruno Varela – André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo – Zivkovic, Fejsa, Pizzi – Rafa, Jonas, Cervi.

Na primeira volta, o Benfica venceu por dois golos sem resposta.

Com os encarnados a entrarem em campo como principais favoritos, cabe à equipa pacense demonstrar qualidade para atrasar, o mais que possa, a evidência esperada.

Prognóstico Odd Casa Erro
HT/FT Benfica 1.85 Betclic
pacosferreira
Paços de Ferreira
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Mata Real
  • Cidade: Paços de Ferreira
  • Fundação: 1950

Ver ficha completa

benfica
Benfica
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Luz
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3047
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1429
  • Próg. errados 1579
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.