Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Paços de Ferreira – SC Braga (Liga NOS)

Depois da derrota em Alvalade, o Paços de Ferreira regressa ao Estádio Capital do Móvel onde irá medir forças com o SC Braga, num desafio a contar para a 30ª jornada da Liga NOS. O Paços viu o registo de três embates consecutivos sem provar o sabor da derrota chegar ao fim na última jornada, perdendo em terreno do Sporting CP. Já o SC Braga viu as suas sete vitórias consecutivas chegarem ao fim em casa do Feirense, onde não conseguiu melhor que um empate por 2-2, depois de ter estado na frente do marcador em duas ocasiões.

Paços de Ferreira ocupa o 13º lugar com 28 pontos, fruto de 7 vitórias, 7 empates e 15 derrotas, com parciais de 30 golos marcados e 49 golos sofridos. O Paços de Ferreira surpreendeu ao impôr a primeira derrota do campeonato ao FC Porto, o que deixou a equipa claramente motivada, seguindo para um empate em terreno do Estoril e uma vitória na recepção ao Chaves. Contudo, o bom momento da equipa chegou ao fim com a deslocação a Alvalade, na última jornada.

Os Castores venceram 3 dos últimos 5 jogos disputados em casa para o campeonato português, perdendo os restantes 2, com um total de 6 golos marcados e 6 golos sofridos. A equipa apresenta uma das defesas mais batidas da prova, sendo a 5ª equipa com mais golos sofridos na competição. Com apenas 5 pontos acima da linha de água, o Paços ainda não tem a manutenção assegurada e precisa de continuar a somar pontos.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Paços de Ferreira apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 2-0 em terreno do Moreirense. Seguiu-se uma vitória por 1-0 na recepção ao FC Porto, um empate por 1-1 em terreno do Estoril Praia, uma vitória por 2-0 na recepção ao Chaves, e na última jornada, uma derrota por 2-0 em terreno do Sporting CP. Mário Felgueiras, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Defendi – Góis, Vieira, Correia e Ferreira – Micael e Assis – Mabil, Pedrinho e Xavier – Phellype.

Liga NOSSC Braga, por sua vez, ocupa o 4º lugar com 65 pontos, fruto de 21 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, com parciais de 65 golos marcados e 26 golos sofridos. O Braga viu uma serie de 7 vitórias consecutivas, sendo a últimas delas na recepção ao Sporting CP, chegar ao fim na última jornada em terreno do Feirense, empatando por 2-2 após ter estado na liderança do marcador por duas vezes, 1-0 e 2-1. Os Guerreiros do Minho venceram 3 das últimas 4 deslocações, empatando a restante, com um total de 17 golos marcados e 3 golos sofridos.

O empate da última jornada deixou o conjunto comandado por Abel Ferreira a 3 pontos do 3º classificado Sporting CP, não podendo agora voltar a perder pontos ou poderá não conseguir acabar o campeonato como 3º classificado, um lugar que garante acesso directo à Liga Europa. Os Arsenalistas apresentam o 3º ataque mais eficaz do campeonato, e enfrentando aqui a 5ª pior defesa do mesmo, tudo tentarão para chegarem a Braga com os 3 pontos.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o SC Braga apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-6 em terreno do Estoril Praia. Seguiu-se uma vitória por 3-0 na recepção ao Moreirense, uma vitória por 1-4 em terreno do Chaves, uma vitória por 1-0 na recepção ao Sporting CP, e na última jornada, um empate por 2-2 em terreno do Feirense. Marafona, Fransergio, Ricardo Ferreira, lesionados, e Bruno Viana, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Matheus – Goiano, Lukic, Silva e Jefferson – André Horta, Vukcevic, Esgaio e Ricardo Horta – Eduardo e Paulinho.

O Paços de Ferreira venceu 2 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 3 e perdendo os restantes 3.

Braga 3-0 Paços Ferreira
Liga NOS 17/18
Paços Ferreira 3-1 Braga
Liga NOS 16/17
Braga 3-0 Paços Ferreira
Liga NOS 16/17
Paços Ferreira 1-0 Braga
Liga NOS 15/16
Braga 1-1 Paços Ferreira
Liga NOS 15/16
Paços Ferreira 2-2 Braga
Liga NOS 14/15
Braga 3-0 Paços Ferreira
Liga NOS 14/15
Braga 1-1 Paços Ferreira
Liga 2013/14

Após ter voltado a perder terreno em relação ao 3º lugar, o SC Braga não pode cometer mais deslizes para manter viva a hipótese de subir até ao 3º posto antes do final da temporada.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do SC Braga 1.80 Bet.pt
pacosferreira
Paços de Ferreira
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Mata Real
  • Cidade: Paços de Ferreira
  • Fundação: 1950

Ver ficha completa

braga logo
SC Braga
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio Municipal de Braga
  • Cidade: Braga
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2485
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 1274
  • Próg. errados 1094
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.