Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Paços de Ferreira – SC Braga (Liga NOS)

O Paços de Ferreira e o SC Braga medem forças este domingo no Estádio Capital do Móvel, em Paços de Ferreira, num embate a contar para a 30ª jornada da Liga NOS. Sem saber o que é vencer em nenhum dos últimos 7 jogos consecutivos, o Paços de Ferreira apresenta-se aqui em má forma e com alguns problemas devido à vasta lista de baixas numa altura onde não perder pontos é essencial. Já o SC Braga tem conseguido alternar entre empates e vitórias nos últimos jogos, mantendo-se assim invicto em qualquer um dos últimos 7 jogos consecutivos do campeonato.

Paços de Ferreira ocupa o 14º lugar com 29 pontos, fruto de 6 vitórias, 11 empates e 12 derrotas, com parciais de 26 golos marcados e 38 golos sofridos. A última vez que o Paços de Ferreira venceu foi no dia 19 de Fevereiro, sendo que desde então somou 6 empates e 1 derrota, com 4 desses 7 jogos a terminarem por 0-0. Apesar de estar 9 pontos acima da linha de água, a manutenção não está 100% garantida e nesta recta final do campeonato tudo pode acontecer, o que acresce a necessidade de somar pontos. O facto de apresentar 2 golos marcados e 3 golos sofridos nos últimos 7 encontros demonstra uma boa organização defensiva, mas ao mesmo tempo uma enorme falta de eficácia ofensiva. Ainda assim, em casa é onde os Castores são mais fortes e desde o dia 11 de Setembro que perderam apenas uma vez para o campeonato, tendo ainda conseguido empatar a zero contra o líder Benfica na 26ª jornada.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Paços de Ferreira apresenta um histórico de 4 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 em terreno do Nacional. Seguiu-se um empate por 0-0 na recepção ao Benfica, uma derrota por 1-0 em terreno do Chaves, um empate por 1-1 na recepção ao Arouca, e na última jornada, um empate por 0-0 em terreno do Boavista. Ricardo e Paulo Henrique, ambos lesionados, e Bruno dos Santos, castigado, são baixas confirmadas. Baixinho, Valente e Welthon estão em dúvida.

Onze Provável: Defendi – Afonso, Gegé, Vieira e Ferreira – Melo e Rocha – Rodrigues, Pedrinho e Luiz – Cicero.

Liga NOSSC Braga, por sua vez, ocupa o 5º lugar com 51 pontos, fruto de 14 vitórias, 9 empates e 6 derrotas, com parciais de 43 golos marcados e 26 golos sofridos. Os Guerreiros do Minho levaram algum tempo a endireitar-se depois da derrota na final da Taça da Liga às mãos do Moreirense, não conseguindo vencer nenhum dos 5 jogos que se seguiram. Contudo, estão invictos desde o dia 26 de Fevereiro, tendo vindo a alternar empates com vitórias desde então, somando ainda um bom resultado na última jornada ao empatar com o FC Porto, um resultado que poderia ter sido ainda melhor se Pedro Santos não desperdiçasse uma grande penalidade no desfecho da 1ª parte, onde já ganhavam por 1-0. Os Arsenalistas venceram os seus últimos 2 jogos fora de portas e perderam apenas 1 dos seus últimos 8 jogos como visitante no campeonato português. Apesar do bom momento que equipa atravessa, o treinador Pedro Simões conta agora com várias dores de cabeça com a vasta lista de lesões que enfrenta para este encontro.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o SC Braga apresenta um histórico de 2 vitórias e 3 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 em terreno do Chaves. Seguiu-se uma vitória por 1-2 em terreno do Belenenses, um empate por 3-3 na recepção ao Marítimo, uma vitória por 0-1 em terreno do Feirense, e na última jornada, um empate por 1-1 na recepção ao FC Porto. Mauro, Wilson Eduardo, Assis, Hassan e Marafona, lesionados, e Rui Fonte, Baiano e Vukcevic, castigados, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Marafona – Paulinho, Ferreira, Jorge e Djavan – Battaglia e Gamboa – Horta, Santos e Cartabia – Stojiljkovic.

O Paços de Ferreira venceu apenas 2 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 3 e perdendo os restantes 3.

Braga 3-0 Paços Ferreira
Liga NOS 16/17
Paços Ferreira 1-0 Braga
Liga NOS 15/16
Braga 1-1 Paços Ferreira
Liga NOS 15/16
Paços Ferreira 2-2 Braga
Liga NOS 14/15
Braga 3-0 Paços Ferreira
Liga NOS 14/15
Braga 1-1 Paços Ferreira
Liga 2013/14
Paços Ferreira 0-2 Braga
Liga 2013/14
Braga 2-3 Paços Ferreira
Liga ZON Sagres 12/13

O SC Braga chega aqui muito desfalcado e enfrenta um Paços que defende muito bem, embora ataque muito pouco. É de esperar pouco animado e com poucas situações de golo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Intervalo: Empate 1.86 Bet.pt
pacosferreira
Paços de Ferreira
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Mata Real
  • Cidade: Paços de Ferreira
  • Fundação: 1950

Ver ficha completa

braga logo
SC Braga
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio Municipal de Braga
  • Cidade: Braga
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3227
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1665
  • Próg. errados 1410
comments powered by Disqus

Últimos jogos