Menu
  • 08 outubro
  • 15:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Paços de Ferreira – Rio Ave (Taça da Liga)

A segunda jornada do grupo D da Taça CTT 2017/18 dita um embate entre Paços de Ferreira e Rio Ave no estádio Capital do Móvel. Para os “Castores”, este será o segundo desafio na competição, enquanto o Rio Ave cumprirá a sua estreia.

O Paços de Ferreira participou no encontro que marcou o pontapé de saída no grupo D da Taça da Liga 2017/18. A 20 de setembro, na deslocação ao estádio do Mar, a formação primodivisionária perdeu diante do Leixões, permitindo à equipa matosinhense assumir a dianteira do grupo. Porto e Rio Ave são as outras duas equipas que integram o grupo. Numa prova tão curta, o desaire no estádio do Mar poderá ter comprometido seriamente as aspirações pacenses no que à passagem à fase seguinte diz respeito.

A equipa treinada por Vasco Seabra está a protagonizar uma temporada modesta e conquistou apenas nove pontos nas primeiras oito jornadas da Liga NOS, três deles no último fim-de-semana, graças a um vitória na receção ao Moreirense por três bolas a duas. A jogar em casa, o Paços ainda não perdeu, empatou com o Desportivo das Aves (2-2), com o Vitória Sport Clube (0-0) e venceu tanto o Vitória de Setúbal (1-0) como o Moreirense (3-2). Para este jogo com o Rio Ave, é expectável que o Paços se apresente com algumas alterações. Marco Baixinho e Dylan McGowan deverão compor o eixo defensivo, com Bruno Moreira a receber uma oportunidade na frente de ataque.

Onze Provável: Mário Felgueiras, Bruno Santos, Marco Baixinho, Dylan McGowan, Francisco Afonso, André Leão, Awer Mabil, Vasco Rocha, António Xavier, Pedrinho, Bruno Moreira

taça da ligaO Rio Ave de Miguel Cardoso estreia-se na atual edição da Taça da Liga com uma curta deslocação até Paços de Ferreira. A formação de Vila do Conde não vai ter tarefa fácil neste grupo D, até porque disputará dois dos três jogos fora do estádio dos Arcos, um deles no estádio do Dragão, na derradeira jornada. O objetivo passa por vencer Paços de Ferreira e Leixões para poder chegar ao Dragão com hipóteses de discutir o acesso à “final-four” com aquele que é, em teoria, o adversário mais forte do grupo. No último fim-de-semana, o Rio Ave conseguiu regressar às vitórias após três jogos sem ganhar, superiorizando-se ao Vitória de Setúbal em Vila do Conde por duas bolas a uma.

Sem Pelé, jogador que está ao serviço da seleção da Guiné-Bissau, Leandrinho deverá entrar no onze do Rio Ave, sendo que essa não será a única alteração.

Onze Provável: Cássio, Lionn, Nélson Monte, Marcão, Bruno Teles, Tarantini, Leandrinho, Francisco Geraldes, Nuno Santos, João Novais, Hélder Guedes

Na temporada passada, o Paços de Ferreira venceu na receção ao Rio Ave (2-1) e foi empatar a Vila do Conde (0-0). A equipa de Vila do Conde aparenta estar melhor que este Paços de Ferreira na atual temporada, sobretudo em termos de qualidade de jogo, mas antevê-se um encontro equilibrado no estádio Capital do Móvel entre duas equipas que surgirão com várias alterações.

Prognóstico Odd Casa Em andamento
Empate 3.00 Bet.pt
pacosferreira
Paços de Ferreira
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Mata Real
  • Cidade: Paços de Ferreira
  • Fundação: 1950

Ver ficha completa

rioave
Rio Ave
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio dos Arcos
  • Cidade: Vila do Conde
  • Fundação: 1939

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1803
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 938
  • Próg. errados 782
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.