Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Paços de Ferreira – Rio Ave (Liga NOS)

Depois de quase um mês de paragem, estão de volta as emoções da Liga NOS. A jornada 8 da competição começa com a visita do Rio Ave ao reduto do Paços de Ferreira.

O regresso do Paços de Ferreira ao principal escalão do futebol nacional não tem sido fácil. Os “Castores” ocupam a penúltima posição da tabela classificativa com quatro pontos, mais um que o “lanterna vermelha” Desportivo das Aves. A equipa iniciou a temporada sob as ordens de Filipe Rocha, mais conhecido por Filó, e é atualmente comandada por Pepa, técnico de 38 anos que quer prolongar a estadia pacense no escalão máximo, tal como conseguiu em Tondela.

Em jogos do campeonato, o Paços só conseguiu vencer o último colocado Aves por duas bolas a uma e empatar na visita ao Bessa (1-1). Nos restantes jogos, perdeu com o Benfica (5-0), com o Santa Clara, saiu derrotado das visitas a Famalicão (4-2) e a Guimarães (1-0) e ainda perdeu em casa com o Marítimo (0-1). Desde a chegada de Pepa que se notam melhorias na equipa e os pacenses não perdem há três jogos oficiais. Durante a pausa no campeonato, o Paços empatou na receção ao Marítimo para a Taça da Liga (1-1), foi vencer a Penafiel (1-2) e no último fim-de-semana bateu o Louletano no Algarve após prolongamento.

A pausa no campeonato chegou em boa altura, uma vez que Pepa teve mais tempo para trabalhar a equipa e incutir as suas ideias na mesma. É expectável que tenhamos um Paços diferente para melhor nas jornadas que se avizinham.

Maracás é a única baixa na formação local.

Onze Provável: Ricardo Ribeiro, Bruno dos Santos, André Peeira, Baixinho, Teles, Luiz Carlos, Diaby, Pedrinho, Hélder Ferreira, Murilo, Welthon

Liga NOSO Rio Ave promete ser uma das boas sensações da Liga NOS 2019/20. Carlos Carvalhal tem às suas ordens um conjunto de jogadores interessante e a equipa tem vindo a praticar bom futebol, batendo-se bem com qualquer adversário, tal como demonstrou na receção ao Porto (0-1), encontro em que o Rio Ave poderia muito bem ter conseguido um resultado melhor atendendo ao que foi a partida.

Ao cabo de oito jogos fora de portas, o Rio Ave só perdeu logo na jornada inaugural, em Famalicão (1-0). No mais recente desafio, venceu o Condeixa por uma bola a zero em encontro da Taça de Portugal.

Nos últimos cinco desafios, o Rio Ave só averbou a já referida derrota ante o Porto, em um dos dois únicos jogos na presente temporada em que não conseguiu marcar pelo menos um golo. Mehdi Taremi, internacional iraniano, é a grande figura do ataque do Rio Ave, jogador (sem desprimor pelo Rio Ave) talhado para voos mais altos, tal como o próprio Carlos Carvalhal já referiu. Nesta visita a Paços, deverá alinhar no ataque juntamente com Nuno Santos e Bruno Moreira.

Matheus Reis (suspenso), Costinha e Nadjack (lesionados) são as três baixas para este desafio.

Onze Provável: Kieszek, Monte, Aderllan Santos, Borevkovic, Amaral, Augusto, Lopes, Tarantini, Taremi, Nuno Santos, Moreira

Estamos em crer que a probabilidade de ambas as equipas chegarem ao golo é elevada e reconhecemos valor na odd que contempla esse cenário.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.71 Betclic
pacosferreira
Paços de Ferreira
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Mata Real
  • Cidade: Paços de Ferreira
  • Fundação: 1950

Ver ficha completa

rioave
Rio Ave
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio dos Arcos
  • Cidade: Vila do Conde
  • Fundação: 1939

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2376
  • Média Odds usadas 1.74
  • Próg. certos 1286
  • Próg. errados 1006
comments powered by Disqus

Últimos jogos