Menu

Paços de Ferreira – Pandurii (Liga Europa)

Os romenos do Pandurii regressam ao Minho, onde terão cumprido o maior feito da sua temporada até aqui, quando bateram o SC Braga no prolongamento da segunda mão do playoff da Liga Europa. Agora, vêm para defrontar o Paços de Ferreira, que volta a andar com a casa às costas, para fazer de Guimarães o seu terreno de jogo na fase de grupos desta competição. A menor expetativa sobre os ombros dos pacenses, para além de estarem num momento de crescendo, poderá ajudá-los a somar pontos nesta partida.

O Paços de Ferreira teve um terrível início de temporada, com o plantel em reconstrução e uma série de jogos muito complicados para enfrentar. Sete derrotas nos primeiros sete encontros da época foram um resultado que muitos adeptos não pareciam dispostos a tolerar, mas passada a tempestade do calendário, a bonança trouxe um empate caseiro frente ao Vitória de Setúbal e uma conquista na Madeira, frente ao Marítimo, por 4 a 3. Neste encontro, a surpresa foi mesmo a opção de Costinha por um onze constituído só por atletas portugueses, como que tentando fazer despertar o sentimento pacense neste conjunto. Para o encontro frente ao Pandurii, no entanto, Carlão será hipótese para a frente de ataque, enquanto Christian parece definitivamente fora das contas do treinador português. Na baliza, a aposta em António Filipe deverá também perdurar. Aquele que foi a sombra de Cássio ao longo de quatro épocas, vê a sua entrega premiada e, em dois jogos como titular, a equipa não perdeu. O talismã deverá manter-se, à espera de um bom resultado.

Onze provável: António Filipe – Tony, Ricardo, Tiago Valente, Nuno Santos – André Leão – Bebé, Ruben Ribeiro, Romeu, Caetano – Carlão.

liga europaO Pandurii tem sido uma equipa algo inconstante nesta temporada, sendo capaz de excelentes momentos, como os alcançados em Braga ou em Telavive, com derrotas caseiras. Em jogos da Liga Europa, só o Levadia da Estónia perdeu no terreno destes romenos, que vem conseguindo resultados bem mais positivos longe de casa. Neste regresso a Portugal, e depois de uma derrota frente ao Dnipro, o Pandurii esperará ter a capacidade de somar três pontos, de maneira a disputar, ainda o apuramento, num grupo onde os ucranianos e a Fiorentina parecem bem mais fortes do que a concorrência. O Paços de Ferreira terá a lição bem estudada, não oferecendo espaços aos romenos para não serem surpreendidos. Ainda assim, espera-se algum equilíbrio entre duas equipas à procura de norte nesta temporada.

Onze provável: Pedro Mingote – Ungurusan, Mamele, Christou, Sipo – Anton, Momcilovic – Buleica, Eric Pereira, Nicoara – Matulevicius.

O Paços de Ferreira tem uma boa ocasião para somar uma vitória europeia, enquanto o Pandurii poderá ter dificuldades para continuar a fazer o papel de equipa desconhecida que surpreende. Mais do que os jogos anteriores, este é o momento em que Costinha poderá afirmar, também, o seu papel neste grupo, apresentando mais uma vitória, e na Liga Europa, para cimentar a sua posição.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Paços de Ferreira 2.10 Bet365
pacosferreira
Paços de Ferreira
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Mata Real
  • Cidade: Paços de Ferreira
  • Fundação: 1950

Ver ficha completa

Pandurii
Pandurii
  • País: Roménia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2915
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1367
  • Próg. errados 1507
comments powered by Disqus

Últimos jogos