Menu

Paços de Ferreira – Moreirense (Liga NOS)

Em jogo da jornada 29 da Primeira Liga, no Estádio da Mata Real, o Paços de Ferreira recebe o Moreirense. O conjunto pacense chega aqui classificado no 7º lugar com 38 pontos, menos 4 que o Belenenses, 6º, e mais 1 que o 8º Rio Ave. Já o Moreirense, com 35 pontos, é 10º classificado a par com o Marítimo, 11º, que detém o mesmo número de pontos. Encontram-se ambos abaixo do Nacional da Madeira, 36 pontos, e acima do Estoril Praia, 31 pontos.

Esta temporada de novo sob as ordens de Paulo Fonseca o Paços de Ferreira parece estar a reconquistar o seu lugar na metade superior da tabela classificativa. Contudo, os castores já viveram melhores fases esta temporada e chegam aqui depois de, nos últimos cinco jogos, terem somado dois empates, dois desaires e apenas um triunfo, este imposto por 1-0 na recepção ao Boavista. Dos empates, o primeiro foi cedido a zero na deslocação ao reduto do Vitória de Setúbal, enquanto que o último foi arrancado a uma bola na recepção ao Sporting. Já as derrotas foram-lhes ambas impostas fora de portas, por 2-1 frente ao Marítimo e 1-0 no terreno do Estoril Praia. Para tentar agora regressar às vitórias, o que não acontece já há três jornadas, o Paços de Ferreira não poderá contar com Rodrigo Galo, Paolo Hurtado, Diogo Rosado, Rafael Amorim nem Hélder Lopes, todos lesionados.

Onze Provável: Rafael Defendi – Nélson Pedroso, Ricardo, Ricardo Ferreira e Jaílson – Romeu Rocha e Michaël Seri – Vasco Rocha, Sérgio Oliveira e Manuel José – Cícero.

Liga NOSO Moreirense vai ao reduto do Paços de Ferreira numa altura em que parece estar a recuperar de uma má fase. Sob o comando de Miguel Leal, que os fez chegar à Primeira Liga, os homens de Moreira de Cónegos somaram nos últimos cinco jogos dois triunfos, dois desaires e um empate, este cedido a uma bola na recepção ao Marítimo. Das derrotas, a primeira foi-lhes imposta na recepção à Académica por 0-2, enquanto que a última foi sofrida em casa do Belenenses pelo mesmo marcador. Já dos triunfos o primeiro foi imposto no terreno do Gil Vicente por 0-1 e o segundo na recepção ao Vitória de Guimarães por 2-1. Para sua sorte, para tentar neste encontro mais um triunfo o técnico Miguel Leal não tem qualquer atleta indisponível.

Onze Provável: Marafona – André Marques, Danielson, Anílton Júnior e Paulinho – Rodrigo Battaglia e André Simões – Gerso, João Pedro Gonçalves e Arsénio Nunes – Bolívia.

Nos últimos cinco encontros entre estes dois emblemas, dos quais dois ainda antes da década de 2010, o Moreirense foi o vencedor de dois, enquanto que o Paços venceu outros dois e o restante terminou em empate. De destacar que esta divisão de pontos aconteceu precisamente na última deslocação do Moreirense ao Estádio da Mata Real.

Moreirense 2-0 Paços Ferreira  Liga NOS 14/15
Moreirense 0-5 Paços Ferreira  Liga ZON Sagres 12/13
Paços Ferreira 1-1 Moreirense  Liga ZON Sagres 12/13
Moreirense 1-0 Paços Ferreira  SuperLiga 2003/2004
Paços Ferreira 1-0 Moreirense  SuperLiga 2003/2004

Este é então um encontro entre dois emblemas que farão de tudo para somar os três pontos. Apesar de usufruir do factor casa, o Paços de Ferreira pode ver-se em desvantagem para esta partida por se encontrar num momento de forma algo mais abaixo que o do Moreirense. Por isto torna-se difícil apontar uma equipa à vitória, ficando no entanto a certeza que será um jogo com um razoável número de golos.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
2 ou 3 Golos 1.95 Bet365
pacosferreira
Paços de Ferreira
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Mata Real
  • Cidade: Paços de Ferreira
  • Fundação: 1950

Ver ficha completa

moreirense
Moreirense
  • País: Portugal
  • Estádio: Comendador Joaquim de Almeida Freitas
  • Cidade: Moreira de Cónegos
  • Fundação: 1938

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos