Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Paços de Ferreira – FC Porto (Taça da Liga)

O FC Porto, líder do grupo D da Taça da Liga, realiza uma curta deslocação até Paços de Ferreira para disputar a terceira e última ronda desta fase da prova. Os comandados de Sérgio Conceição querem vencer e avançar para a “final-four” da competição que vai ser disputada em Braga.

O Paços de Ferreira chega a esta última jornada da fase de grupos da Taça da Liga com uma aspiração muito remota no que ao acesso à “final-four” diz respeito: os “Castores” precisariam de vencer o Porto, de preferência de goleada, e esperar uma derrota do Leixões na visita a Vila do Conde – sem que a margem de vitória do Rio Ave permitisse um registo melhor no “goal average”. As contas são complexas e, nesta última jornada, o Paços não procura mais que deixar uma boa imagem no mais que provável adeus à competição.

Após uma derrota em Matosinhos frente ao Leixões (1-0) e um empate a uma bola com o Rio Ave em Vila do Conde, o Paços disputa o encontro de maior grau de exigência neste grupo D. Dado que a equipa da Mata Real já não entra em campo desde 15 de dezembro, altura em que perdeu em casa frente ao Boavista, é provável que Petit opte por escolher alguns habituais titulares para irem a jogo, procurando devolver algum ritmo à equipa após a pausa para a quadra natalícia. O sucessor de Vasco Seabra não está a ter vida fácil no emblema do norte do país e a atual série já é de cinco jogos oficiais sem vencer – quatro derrotas nesta sequência. A temporada não está a ser particularmente auspiciosa em Paços.

Onze Provável: Rafael Defendi, João Góis, Rui Correia, Marco Baixinho, Francisco Afonso, Vasco Rocha, André Leão, António Xavier, Awer Mabil, Luiz Phellype, Pedrinho

taça da ligaO FC Porto quer marcar presença na “final-four” da Taça da Liga pela primeira vez, isto depois de ter falhado o acesso a essa fase da competição na estreia do novo modelo competitivo. Sérgio Conceição não relativiza a participação na competição e prova disso é o onze que a equipa da Invicta apresentou para enfrentar o Rio Ave – vitória por 3-0 – na segunda jornada deste grupo D, maioritariamente composto por jogadores que costumam ser titulares em jogos do campeonato e da Liga dos Campeões. Antes disso, numa partida também disputada no estádio do Dragão, os “azuis e brancos” não conseguiram melhor que um empate sem golos na receção ao Leixões. É com os “bebés de Matosinhos” que os portistas discutem o acesso à próxima fase da Taça da Liga, sendo que beneficiam de uma vantagem de dois golos no capítulo do “goal average”. Se vencerem em Paços, só uma improvável vitória expressiva do Leixões no estádio dos Arcos poderá afastar os “dragões” da fase seguinte.

A equipa portista desloca-se a Paços na antecâmara da visita a Santa Maria da Feira, agendada para a próxima quarta-feira. Não se adivinham grandes poupanças a pensar nesse compromisso da Liga NOS.

Onze Provável: Casillas, Ricardo Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Soares, Marega

Em termos práticos, o FC Porto está a uma vitória da “final-four” e não deverá desperdiçar a oportunidade de carimbar o passaporte para essa fase da competição.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam: Não e Vitória do FC Porto 1.68 Bet.pt
pacosferreira
Paços de Ferreira
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Mata Real
  • Cidade: Paços de Ferreira
  • Fundação: 1950

Ver ficha completa

FC Porto
FC Porto
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Dragão
  • Cidade: Porto
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1727
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 897
  • Próg. errados 753
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.