Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Paços de Ferreira – FC Porto (Liga NOS)

O Estádio da Mata Real cheira a título e cheira a descida de divisão. Enquanto os adeptos do FC Porto procuram uma vitória que os aproxime desse grande objetivo, de voltar a ser campeão nacional, os adeptos dos Castores temem um desfecho de temporada que coloque a sua equipa fora da Liga NOS. No frente-a-frente, só um pode ficar satisfeito, porque qualquer resultado que não seja uma vitória, deixará estas equipas expostas ao falhar dos objetivos. Sobretudo os Dragões.

Para o Paços de Ferreira, a presente temporada é para esquecer. Uma série de decisões que se têm revelado problemáticas, no fundo criando mais problemas do que funcionando como solução, têm levado a equipa pacense a decair, semana a semana, na tabela classificativa da Liga NOS, agora com o peso extra de estar num lugar de descida. Vasco Seabra e Petit não foram capazes de satisfazer a exigência de uma direção que acabou por optar por um terceiro treinador, João Henriques, que depois de um bom início, seguiu a mesma tendência dos seus companheiros de trabalho. Na verdade, a tendência da equipa tem-se demonstrado superior ao trabalho dos treinadores, o que vem levando a uma conclusão óbvia – o plantel não apresenta soluções, nem as intervenções realizadas durante o mês de janeiro corrigiram isso, para ser uma equipa com capacidade para se manter sem problemas. Tendo isso em conta, evitar quebrar num momento decisivo da temporada é essencial, algo que as cinco derrotas consecutivas nada fazem para aliviar o ambiente. Gian Martins vai cumprir castigo, enquanto André Leão está lesionado.

Onze Provável: Mário Felgueiras – Bruno Santos, Ricardo, Miguel Vieira, Quiñones – Rafael Assis, Vasco Rocha – Pedrinho, Rúben Micael, António Xavier – Luiz Phellype.

Liga NOSO FC Porto terminou a sua carreira europeia da melhor forma, com Sérgio Conceição a rodar o seu onze, a encontrar novos jogadores para contribuírem para o sucesso da sua equipa e ainda a somar um ponto para o ranking da UEFA, minimizando os danos de imagem sofridos na derrota por 0-5 na receção ao Liverpool. No entanto, é a vitória frente ao Sporting que vale para os azuis e brancos, conseguida na sexta-feira passada, tendo em conta que elevou o conjunto do Dragão no primeiro lugar, alargando para oito pontos a vantagem em relação ao terceiro classificado, enquanto mantém a fronteira de cinco pontos para com o Benfica, ajudando-o a sentir-se mais perto do título. É uma questão de gestão, aquela que se coloca a Sérgio Conceição, tendo em conta que está numa situação que nunca um líder desperdiçou na reta final do campeonato em Portugal. O problema, neste momento, são as inúmeras ausências que pesam na equipa. Herrera cumpre castigo nesta jornada, enquanto Danilo Pereira, Alex Telles, Tiquinhos Soares e Moussa Marega estão lesionados e são ausências quase certas na equipa. Sérgio Conceição continua a modo adaptação, à procura de três pontos num terreno tradicionalmente complicado.

Onze Provável: Iker Casillas – Maxi Pereira, Felipe, Iván Marcano, Diogo Dalot – Corona, André André, Sérgio Oliveira, Brahimi – Gonçalo Paciência, Aboubakar.

Em 21 jogos disputados em Paços de Ferreira entre as duas equipas, os pacenses travaram os portistas por sete vezes, com três vitórias e quatro empates. No entanto, esta temporada, em jogo da Taça da Liga, o FC Porto já foi à Mata Real vencer por 3-2.

Num jogo onde os azuis e brancos entram como favoritos, a necessidade de pontuar do Paços poderá ser um elemento de motivação para a equipa de João Henriques.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 golos 1.50 Betclic
pacosferreira
Paços de Ferreira
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Mata Real
  • Cidade: Paços de Ferreira
  • Fundação: 1950

Ver ficha completa

FC Porto
FC Porto
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Dragão
  • Cidade: Porto
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3030
  • Média Odds usadas 2.14
  • Próg. certos 1417
  • Próg. errados 1569
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.