Menu
  • 24 outubro
  • 20:05
  • Bet365

Paços de Ferreira – Dnipro (Liga Europa)

O Paços de Ferreira recebe no Estádio D. Afonso Henriques, casa emprestada do V.Guimarães, o Dnipro da Ucrânia, em jogo a contar para a 3ª jornada da fase de grupos da Liga Europa. Os castores chegam a esta ronda no último lugar do Grupo E, fruto de uma derrota por 3-0 no terreno da Fiorentina na jornada inaugural, precedida de um empate por 1-1 na recepção ao Pandurii, na segunda jornada da prova. Vida complicada para os homens de Costinha, que têm sentido enormes dificuldades para vencer esta temporada, em todas as competições onde entram, sendo possível que o Paços de Ferreira venha mesmo a trocar de treinador antes do final do ano, caso as coisas não melhorem drasticamente.

Ao nível interno o Paços de Ferreira ocupa neste momento o 16º e último lugar da Liga ZON Sagres, fruto de 1 vitória, 1 empate e 5 derrotas, com parciais de 7 golos marcados e 13 golos sofridos. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Paços de Ferreira apresenta um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 na recepção ao Vitória de Setúbal. Seguiu-se uma vitória sofrida por 3-4 no terreno do Marítimo, um empate por 1-1 na recepção ao Pandurii, uma derrota por 2-1 no terreno do Gil Vicente, e no passado fim-de-semana, uma vitória por 1-3 no terreno da UD Oliveirense em jogo a contar para a Taça de Portugal.

Para este jogo o Paços de Ferreira volta a contar com Rodrigo António e Hélder Lopes. De fora ficam Caetano, devido a lesão, bem como Fernando Neto, que não está inscrito nas competições europeias.

liga europaO Dnipro, por seu turno, chega a esta 3ª jornada da fase de grupos da Liga Europa no 2º lugar deste Grupo E, fruto de uma vitória por 0-1 no terreno do Pandurii na jornada inaugural, precedido de uma derrota por 1-2 na recepção à Fiorentina na segunda ronda da prova. Os ucranianos ainda assim estão numa posição confortável no grupo, e caso consigam vencer este Paços de Ferreira, podem mesmo começar a sonhar com a qualificação para a ronda seguinte, tal é a diferença de qualidade e ritmo entre o Dnipro e Fiorentina, para os modestos Pandurii e Paços de Ferreira.

Ao nível interno, o Dnipro ocupa neste momento o 3º lugar da Premier-Liha da Ucrânia, fruto de 9 vitórias, 2 empates e 1 derrota, com parciais de 25 golos marcados e 9 golos sofridos. O Dnipro está a somente 1 ponto de distância do líder Metalist, e é mesmo a 3ª melhor defesa da competição, o que demonstra bem a qualidade desta equipa. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Dnipro apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-2 no terreno do Bukovyna. Seguiu-se uma vitória por 2-0 na recepção ao Chornomorets, uma derrota por 1-2 na recepção à Fiorentina para a Liga Europa, e na última jornada, uma vitória por 0-4 no terreno do Karpaty.

A viver excelente momento de forma nos últimos jogos, o Dnipro viaja até Portugal com o objectivo de arrumar desde logo a contas deste Grupo E, conseguindo uma vitória no reduto do Paços de Ferreira, tentando tirar partido do mau momento de forma dos castores ultimamente.

Não existem confrontos directos recentes entre ambas as equipas.

Espera-se uma partida interessante em Guimarães, com o Paços de Ferreira a ter uma das suas últimas oportunidades para conquistar três pontos neste Grupo E, caso contrário a qualificação passa a ser meramente um objectivo utópico para os comandados de Costinha. A viver uma temporada péssima a todos os níveis, os castores têm pela frente um desafio no mínimo complicado. O Dnipro chega extremamente motivado a esta partida, fruto de uma sequência extremamente positiva de resultados, sabendo de antemão que uma vitória poderá tornar as contas da eliminatória bastante mais confortáveis.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Dnipro 1.83 Bet365
pacosferreira
Paços de Ferreira
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Mata Real
  • Cidade: Paços de Ferreira
  • Fundação: 1950

Ver ficha completa

dnipro
Dnipro
  • País: Ucrânia
  • Estádio: Dnipro Arena
  • Cidade: Dnipropetrovsk
  • Fundação: 1918

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos