Menu

Paços de Ferreira – Desportivo das Aves (Playoff Liga ZON Sagres)

No Estádio da Mata Real, em jogo da 2ª mão dos playoffs de descida da Liga ZON Sagres o Paços de Ferreira recebe o Desportivo das Aves. Na 1ª partida, jogada na casa do Desportivo das Aves, o jogo terminou com o placar a nulo, sendo que por isso o Paços se encontra com uma ligeira vantagem neste 2ª jogo do playoff.

A disputa deste playoff por parte dos Castores é então o resultado de uma má época em que, até disputaram os playoffs de acesso para a Liga dos Campeões, mas terminaram classificados na 15ª posição da Liga ZON Sagres com apenas 24 pontos, resultado de 6 vitórias, 6 empates e 18 derrotas nas 30 jornadas da prova. Depois da passagem de Costinha e Henrique Calisto pelo posto técnico da equipa, é desde Fevereiro Jorge Costa quem toma conta das operações, tendo mesmo conseguido 3 das 6 vitórias e 2 dos 6 empates do conjunto da capital do móvel no campeonato.

Para este jogo Jorge Costa tem todos os elementos do plantel à disposição para tentar garantir a manutenção.

Onze Provável: Matías Degra – Flávio Boaventura, Tiago Valente, Romeu e Tony – André Leão, Sérgio Oliveira e Minhoca – Bebé, Seri e Del Valle.

Liga ZON SagresO Desportivo das Aves desloca-se à Mata Real sabendo que um empate com golos lhes valerá a subida à edição da Liga ZON Sagres da próxima temporada, tendo-se conseguido apurar para este play-off depois de ter sido 3º classificado na Liga2 Cabovisão (onde as equipas B em lugares de promoção cedem o seu posto) com 71 pontos, fruto de 20 triunfos, 11 empates e 11 derrotas nas 42 partidas da competição que jogaram. Sempre com Fernando Valente no comando das operações ao longo de toda a temporada, o conjunto das Aves realizou uma grande temporada tendo mesmo conseguido atingir os quartos de final da Taça de Portugal onde foi derrotado pelo SC Braga mas não antes de, nos oitavos de final ter afastado este mesmo Paços de Ferreira por 2-1.

Á semelhança de Jorge Costa, para este embate também Fernando Valente poderá contar com todo o seu plantel.

Onze Provável: Quim – Jorge Ribeiro, Romaric, João Paulo e Landro – Tito, Luís Manuel e Grosso – Pedro Pereira, Vasco Matos e Andrew Monteiro.

Desde o início da década que estes dois conjuntos se defrontaram já em 4 jogos, com o Paços de Ferreira a conseguir levar a melhor nos dois primeiros enquanto que, nos dois últimos já na actual temporada os resultados foram um triunfos para o Aves e um empate.

Desp. Aves 0-0 P. Ferreira  Play-off Apuram. I Div. 13/14
P. Ferreira 1-2 Desp. Aves  Taça Portugal 13/14
P. Ferreira 1-0 Desp. Aves  Taça da Liga 2012/13
Desp. Aves 0-1 P. Ferreira  Taça da Liga 2012/13

Espera-se então que este seja um embate onde ambas as equipas quererão ganhar, em especial o Paços de Ferreira visto que seria uma humilhação ser afastado da Liga ZON Sagres após uma derrota caseira diante de uma equipa do escalão secundário do futebol português. Pelo lado do Desportivo das Aves, sabendo que o empate com golos lhes garantirá a subida de divisão, é de esperar que procurem defender a todo custo esperando por lances em que o conjunto do Paços se encontre em contra-pé para surpreender e até mesmo chegar ao golo.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Paços de Ferreira 1.80 Bet365
pacosferreira
Paços de Ferreira
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Mata Real
  • Cidade: Paços de Ferreira
  • Fundação: 1950

Ver ficha completa

desportivodasaves
Desportivo das Aves
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Clube Desportivo das Aves
  • Cidade: Vila das Aves
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos