Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Oxford United – Manchester City (Taça EFL)

O Oxford United e o Manchester City colocam-se frente a frente esta quarta-feira à noite no Kassam Stadium, num desafio a contar para os quartos de final da Taça da Liga. Os homens da casa recebem, pelo segundo ano consecutivo, o actual bicampeão em título da Premier League, numa altura em que dão sinais de quebra de rendimento. Do outro lado chega um Manchester City que irá rodar bastante a equipa principal depois de uma vitória motivadora diante do Arsenal, no Emirates Stadium.

Oxford United chega aqui depois de ter eliminado equipas como o Norwich City sub-21, Portsmouth, Crawley Town e Exeter City. Esta é uma prova que a equipa venceu apenas uma vez na sua história, em 1985/86, e esta é a primeira vez que atinge os quartos de final da Taça EFL desde o início do milénio. O Oxford United esteve em grande momento de forma durante grande parte da época, atravessando uma serie de 18 jogos consecutivos sem derrotas, uma serie de resultados que chegou ao fim na última jornada contra o MK Dons (1-0).

Em casa é onde a equipa se sente mais confortável, visto que perdeu apenas 1 dos 14 jogos que disputou aqui, vencendo 8, registando 30 golos marcados e 13 golos sofridos. A equipa não perdeu nenhum dos últimos 11 jogos consecutivos em casa, dos quais venceu 6. Ao contrário do adversário, o Oxford irá entrar com o seu onze mais forte, de forma a dar tudo para seguir em frente na prova.

Onze Provável: Eastwood – Cadden, Dickie, Mousinho e Ruffels – Henry, Rodriguez e Brannagan – Hall, Taylor e Fosu-Henry.

EFLManchester City, por sua vez, chega aqui depois de ter eliminado o Preston North End (0-3) e Southampton (3-1). Os homens comandados por Pep Guardiola são os actuais bicampeões em título desta Taça EFL, e venceram esta prova por três vezes nas últimas quatro temporadas. Depois de uma decepcionante derrota no derby contra o Manchester United, os Citizens fizeram questão de se redimir e foram bater o Dinamo Zagreb (1-4) na Liga dos Campeões e, no passado fim-de-semana, o Arsenal (0-3). A jogar fora de portas, o City conta com 13 jogos disputados, em todas as competições, dos quais venceu 9 e perdeu apenas 2, registando 36 golos marcados e 13 golos sofridos.

Além disto, o City venceu os últimos 3 jogos fora, onde apontou um total de 11 golos marcados, concedendo apenas 2. Pep Guardiola irá fazer várias alterações ao onze de forma a dar repouso a alguns dos seus elementos mais utilizados, como será o caso de Fernandinho, que deverá ver o jovem Eric Garcia ocupar o seu lugar, enquanto que outros jovens como Tommy Doyle e Taylor Harwood-Bellis também deverão ter oportunidade. Laporte, Sané, John Stones e Aguero estão de fora, todos lesionados, ficando David Silva em duvida, embora este deva também ser poupado por Guardiola.

Onze Provável: Bravo – Cancelo, Otamendi, García e Zinchenko – Rodrigo, Foden e Gundogan – Mahrez, Jesus e Silva.

O Oxford United caiu de forma na pior altura possível, e chega aqui sem conseguir marcar um único golo nos últimos 3 jogos que disputou. Do outro lado chega um Manchester City que é bicampeão em título, tanto da Taça EFL como da Premier League, e precisa de continuar a seguir em frente para revalidar o título. É de acreditar numa partida com alguns golos ao longo do encontro.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 1.5 Golos em Ambas Partes 2.25 Bet.pt
Oxford United FC
Oxford United FC
  • País: Inglaterra
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

manchestercity
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3740
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1929
  • Próg. errados 1653
comments powered by Disqus

Últimos jogos