Menu
  • 25 setembro
  • 19:45
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Oxford United – Manchester City (EFL Cup)

A estreia do Manchester City na EFL Cup (Taça da Liga inglesa) está agendada para esta terça-feira (25). Os “Sky Blues” viajam até ao terreno do Oxford United da League One.

Por um lado, a oportunidade de receber uma noite de gala no confronto com o campeão inglês Manchester City, por outro, a certeza de que será preciso um milagre para seguir nesta Taça da Liga. Saiu uma das “favas” ao modesto Oxford United, emblema que milita no terceiro escalão do futebol britânico (League One) e para atingir esta fase da prova já teve que ultrapassar duas rondas.

Penúltimo colocado da League One 2018/19 com apenas cinco pontos conquistados em nove jogos, o Oxford está dois abaixo da linha de perigo e a sua situação é naturalmente preocupante. Para a Taça da Liga, o Oxford começou por derrotar o Coventry City (2-0) em casa e posteriormente impôs-se ao Newport County por três golos sem resposta. Sem vencer há três jogos, o Oxford vem de duas derrotas frente a Coventry City (1-2) e Walsall (1-2) ede um nulo frente ao Wycombe Wanderers (0-0).

O Oxford United apresenta o pior registo defensivo da League One 2018/19 com 19 golos sofridos até à data, o que perfaz uma média superior a dois golos sofridos por encontro. Em termos ofensivos, a média é exatamente de um golo marcado por cada jogo disputado.

Onze provável: Jonatham Mitchell, Cameron Norman, Luke Garbutt, Jamie Hanson, Curtis Nelson, John Mousinho, Ricky Holmes, James Henry, Shandon Baptiste, Gavin Whyte, Sam Smith

EFLO Manchester City aborda a participação nesta EFL Cup como uma ótima oportunidade para dar minutos de jogo a elementos menos rodados e, mais que isso, Pep Guardiola vê nesta competição a oportunidade ideal para introduzir jovens das equipas de formação ou do plantel de reservas no plantel principal, testando as suas qualidades – não necessariamente titulares.

Por muito que os “Citizens” rodem a equipa, o acesso à fase seguinte nunca deverá estar em perigo ao longo do desafio, mesmo sabendo o quão “perigosas” costumam ser estas deslocações aos redutos de equipas de escalões inferiores. A equipa do Oxford que se apresentará neste desafio pouco terá que ver com aquela que disputa o campeonato: podemos esperar um Oxford com os índices de motivação nos píncaros pela oportunidade que tem pela frente. Ainda assim, as debilidades em termos de jogo continuarão a estar presentes e uma equipa como o Manchester City, jogue na versão em que jogar, não deverá ter dificuldades para levar de vencida esta equipa que nem sequer está entre as mais fortes do Championship.

Onze provável: Ederson, Kompany, Stones, Laporte, Gundogan, Mahrez, Foden, David Silva, Zinchenko, Sané, Gabriel Jesus

Por muito que mexa na equipa, Pep Guardiola sabe que os jogadores que entrarem em campo dão garantias. O City não deverá passar por grandes dificuldades para seguir em frente nesta Taça da Liga inglesa.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 9 cantos 1.40 Bet.pt
Oxford United FC
Oxford United FC
  • País: Inglaterra
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

manchestercity
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1912
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 1011
  • Próg. errados 819
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.