Menu
  • 20 outubro
  • 18:00
  • Betrally

Osmanlispor – Villarreal (Liga Europa)

O Villarreal viaja até Ankara para tentar manter a liderança do Grupo L da Liga Europa. A equipa de Escribá parece estar a chegar ao ponto e no domingo goleou o Celta por cinco a zero. Mas o Osmanlispor não pode ser desvalorizado. O clube turco já bateu o pé ao Steaua de Bucareste e em casa venceu os quatro encontros que disputou nas pré-eliminatórias.

O Osmanlispor já disputou quatro partidas europeias esta temporada, em sua casa, e venceu todas. O clube turco teve que passar pelas pré-eliminatórias e play-off da Liga Europa e saiu vitorioso de todos os duelos – FC Zimbru (5-0), Nomme Kalju (1-0), Midtjylland (2-0) – realizados no Estádio Osmanli. O último compromisso caseiro foi já na fase de grupos e os homens de Mustafa Akcay mantiveram a tendência. O Steaua de Bucareste saiu de Ankara de mãos a abanar, graças aos golos de Cheick Diabaté e Aminu Umar, ambos na segunda parte (2-0). Na segunda jornada o Osmanlispor foi à Suíça perder com o FC Zurique (2-1), mas Adam Maher conseguiu deixar a sua marca. Com estes primeiros resultados o clube turco está a meio da tabela, em igualdade pontual (três) com os suíços. O Vilarreal lidera, com um ponto mais, e os romenos estão na última posição, com um.

O Osmanlispor ocupa a sexta posição na Liga Turca, com onze pontos (2V/ 5E/ 0D), ainda sem derrotas. Ainda assim, a equipa treinada por Akcay está sem vencer há quatro partidas: à derrota em Zurique somam-se três igualdades para o campeonato. Mas há sublinhar que os adversários são clubes com grandes responsabilidades no futebol turco: Basksehir (2-2), Fenerbahce (1-1) e Bursaspor (0-0).

Onze Provável: Karcemarskas – Altany, Çuruku, Prochazka, Bayir – Çagiran, Guven – Umar, Ndiaye, Regattin – Diabaté.

Liga EuropaO Villarreal passou por dores de crescimento mas parece estar a chegar ao ponto a que nos habituou na época passada. Os únicos desaires sofridos nesta temporada foram no play-off da LÇiga dos Campeões, onde foram afastados pelo AS Monaco. Houve a saída de Marcelino Toral e a chegada de Fran Escribá e o conjunto precisou de algumas semanas para ser tornar na equipa do novo treinador. No domingo o Submarino Amarelo pode ter alcançado a velocidade cruzeiro. O Villarreal goleou o Celta de Vigo no El Madrigal, com golos para todos os gostos e uma exibição de encher o olho. Escribá manifestou grande satisfação porque disse ter visto a equipa fazer o seu jogo mais completo. O Villarreal está na quinta posição da Liga Espanhola, com os mesmos dezasseis pontos que o Barcelona, que o antecede na tabela. Soma quatro vitórias e quatro empates, sem desaires, e está apenas a dois pontos dos líderes, Colchoneros e Merengues. Na campanha da Liga Europa o Villarreal regista um triunfo em casa, frente ao Zurique (2-1). Nesta partida foram Alexandre Pato e Jonathan dos Santos a fazer os tentos do Submarino. Na ronda seguinte o clube espanhol foi à Roménia deixar dois pontos, ao empatar com o Steaua Bucareste (1-1). Santo Borré abriu o marcador antes dos dez minutos mas Muniru igualou o encontro a meio da primeira parte e não voltou a haver alterações no marcador.

Para esta deslocação a Ankara Fran Escribá tem uma baixa de peso. Jonathan dos Santos está lesionado mas o plantel do Villarreal tem soluções capazes de colmatar essa falta.

Onze Provável: Asenjo – Mario Gaspar, Musacchio, Victor Ruiz, Jaume Costa – Castillejo, Trigueros, Bruno Soriano, Roberto Soriano – Bakambu, Sansone.

Será a primeira vez que Osmanlispor e Villarreal se defrontam.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 2.05 Betrally
Osmanlispor
Osmanlispor
  • País: Turquia
  • Estádio: Osmanlı Stadyumu
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

villarreal
Villarreal
  • País: Espanha
  • Estádio: El Madrigal
  • Cidade: Villarreal
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 2083
  • Média Odds usadas 2.2
  • Próg. certos 878
  • Próg. errados 1176
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.