Menu
LaLiga 3ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Osasuna – Barcelona (La Liga)

A cidade de Pamplona volta a entrar na rota do escalão máximo do futebol espanhol. O Osasuna, emblema local, regressou à La Liga em grande estilo e prepara-se para receber o campeão Barcelona nesta terceira jornada da prova.

Vencedor da última edição do segundo escalão espanhol, o Osasuna assegurou o regresso à elite pela mão de Jagoba Arrasate, jovem técnico espanhol de 41 anos que se prepara para a segunda experiência no escalão máximo depois de ter comandado a Real Sociedad.

À entrada para o segundo encontro em casa da temporada, importa referir que um dos segredos para o sucesso do Osasuna na última época correspondeu precisamente à capacidade denotada a jogar em casa – a formação de Pamplona não perdeu nenhum dos últimos 17 jogos em casa da temporada.

No que diz respeito à constituição da equipa, o Osasuna não procedeu a uma revolução no plantel, optando por manter a base e assegurar alguns reforços cirúrgicos. O Osasuna efetivou a contratação de Rúben García ao Levante a troco de três milhões, garantiu Chimy Ávila ao San Lorenzo, adquiriu Marc Cardona ao Barcelona, Brandon ao Rennes, Brasanac ao Bétis, Rconcaglia ao Celta, Estupiñan por empréstimo do Watford e “resgatou” Adrián López a custo zero, jogador que estava ligado ao Porto.

Nos dois encontros já disputados nesta La Liga 2019/20, o Osasuna foi vencer ao reduto do Leganés (0-1) e empatou sem golos com o Eibar. Apesar do bom registo, é muito improvável que a equipa continue sem sofrer golos.

Iñigo Pérez, Unai García, Kike Barja e Luis Perea ficam de fora devido a lesões.

Onze provável: Martínez, Vidal, García, Hernández, Estupiñan, Sanjurjo, Brasanac, Moncayola, Torres, Ibáñez, Avila

la liga santanderO Barcelona vê-se privado de um trio de luxo pela segunda semana consecutiva. Leo Messi, Ousmane Dembélé e Luis Suárez continuam de fora por lesão, sendo que acresce a responsabilidade de Antoine Griezmann, internacional gaulês que apontou os dois primeiros golos do Barcelona na goleada ao Bétis por 5-2. Após o desaire inaugural na visita ao San Mamés para medir forças com o Athletic, o Barça até esteve a perder em casa com o Bétis, mas os cinco golos apontados na segunda parte permitiram à formação “Blaugrana” conquistar os três primeiros pontos nesta La Liga 2019/20. Além de Griezmann, marcaram Carles Pérz (deverá manter a titularidade na frente), Jordi Alba e Arturo Vidal.

É expectável que Ernesto Valverde opte por repetir o onze inicial que defrontou o Bétis em casa. Privado das soluções já referidas para o ataque, Valverde deverá optar por Rafinha, Pérez e Griezmann. O Barça não deixa de ser favorito absoluto à vitória aqui atendendo às diferenças claras tanto em termos individuais quanto coletivos, mas o Osasuna deverá ser mais consistente que o Bétis e termos defensivos. De resto, Jagoba Arrasate, técnico contrário, deverá reforçar o meio-campo neste desafio, com Sanjurjo e Brasanac em contenção e maior liberdade para Moncayola.

Onze provável: ter Stegen, Nélson Semedo, Piqué, Lenglet, Jordi Alba, Busquets, de Jong, Sergi Roberto, Carles Pérez, Rafinha, Greizmann

O Barcelona é favorito à vitória em Pamplona, mas as baixas que se verificam no ataque da equipa catalã, aliadas à estratégia que os donos da casa deverão adotar, são fatores que poderão contribuir para um encontro com poucos golos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Barcelona ou Empate e Menos de 3.5 Golos 1.49 Betclic
osasuna
Osasuna
  • País: Espanha
  • Estádio: El Sadar
  • Cidade: Pampelona
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2238
  • Média Odds usadas 1.75
  • Próg. certos 1202
  • Próg. errados 952
comments powered by Disqus

Últimos jogos