Menu
  • 23 fevereiro
  • 20:00
  • Bet365

Osasuna – Atlético Madrid (Liga Espanhola)

O Atlético Madrid entra em jogo este domingo, já conhecedor dos resultados obtidos pelos seus adversários diretos e sabendo, assim, que uma vitória é essencial para se manter no primeiro lugar. Pela frente terá o Osasuna, uma equipa que habita o fundo da tabela classificativa da Liga BBVA, mas que consegue sempre dificultar bastante a vida de quem visita o Estádio El Sadar.

Ano após ano, o Osasuna promete um campeonato mais tranquilo, mas volta a cair na luta pela manutenção. Não deixa de ser relevante que uma equipa com os recursos do Osasuna possa manter-se durante tanto tempo na alta roda do futebol espanhol, mas a equipa tem falhado o passo seguinte de uma evolução que é há muito ambicionada em Pamplona. Com apenas uma vitória nos últimos cinco encontros, o Osasuna bateu o Getafe depois de ter perdido em casa para o Athletic Bilbao e na deslocação ao terreno do Villarreal. Na passada semana, um empate a zero golos frente ao Elche poderá ter servido para levantar um pouco a moral da equipa. No entanto, recebendo um dos líderes, a missão assume-se como quase impossível para o Osasuna. O técnico Javi Gracia não poderá contar com Sisi, lesionado, enquanto Nino permanece em dúvida. De maneira a incentivar o grupo, a administração do clube anunciou esta semana a intenção de renovar com vários jogadores. Um sinal de esperança para que o Osasuna some pontos frente ao Atlético?

Onze provável: Andrés – Bertrán, Loties, Arribas, Damiá – Lolo, Silva – Cejudo, Torres, Armenteros – Riera.

Liga EspanholaNão existem grandes dúvidas de que este Atlético Madrid vive hoje numa dimensão acima daquela em que habitava há uns anos atrás. Concorrente assumido a estar na luta pelo título, o Atlético visitou, esta semana, Milão, e bateu o AC Milan por 1 a 0, numa primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões que deixam caminho aberto para continuar a exercer o seu domínio também fora de Espanha. A derrota em Almería, no início deste mês, já estará mais do que digerida pelos homens de Diego Simeone, que visitam o terreno do Osasuna bem conscientes da necessidade de ganhar. Tiago e Javier Manquillo continuam lesionados, enquanto Filipe Luis já regressou aos treinos, mas deverá ainda manter-se fora das opções de Simeone, com vista a alcançar uma total recuperação. A partida em Milão terá sido desgastante para a equipa, pelo que não será de espantar ver alguma rotação na equipa a apresentar, sendo que, com um plantel mais profundo este ano, o Atlético não perde muito da sua intensidade competitiva com essas mudanças.

Onze provável: Courtois – Juanfran, Miranda, Godin, Insua – Gabi, Koke – Sosa, Diego, Arda Turan – Diego Costa.

Os colchoneros têm dominado a seu bel-prazer os duelos frente à equipa do Osasuna, que tem de recuar até 2009 para encontrar a sua última vitória frente ao Atlético.

Atlético Madrid 2-1 Osasuna  Liga BBVA 13/14
Osasuna 0-2 Atlético Madrid  Liga BBVA 12/13
Atlético Madrid 3-1 Osasuna  Liga BBVA 12/13
Osasuna 0-1 Atlético Madrid  Liga BBVA 11/12
Atlético Madrid 0-0 Osasuna  Liga BBVA 11/12
Osasuna 2-3 Atlético Madrid  Liga BBVA 10/11
Atlético Madrid 3-0 Osasuna  Liga BBVA 10/11
Atlético Madrid 1-0 Osasuna  Liga BBVA 09/10
Osasuna 3-0 Atlético Madrid  Liga BBVA 09/10
Atlético Madrid 2-4 Osasuna  Liga BBVA 08/09

Todo o favoritismo está do lado da equipa de Diego Simeone, perante um adversário que será lutador e agressivo, mas a quem falta o talento para decidir partidas, algo que abunda do lado do conjunto de Madrid.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Atlético de Madrid 1.50 Bet365
osasuna
Osasuna
  • País: Espanha
  • Estádio: El Sadar
  • Cidade: Pampelona
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2880
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1488
comments powered by Disqus

Últimos jogos