Menu
  • 22 novembro
  • 00:05
  • Bet365

Orlando Magic – Detroit Pistons (NBA)

Os Orlando Magic estão a ter um inicio de temporada um tanto ou quanto irregular, onde conseguiram apenas três triunfos (Denver, Phoenix e Detroit) e sete derrotas. É verdade que perderam o seu melhor e mais influente jogador para os Lakers e a falta que Dwight Howard faz aos Magic explica em grande parte o meu rendimento inicial da equipa, mas não explica tudo, a paupérrima prestação apresentada pela equipa de Orlando nas tabelas ofensivas deve-se em grande parte à pouca inspiração dos atletas e um sistema de jogo que não favorece os jogadores. Exceptuando a vitória sobre estes mesmos Pistons em Auburn Hills em que venceram por 110-106, nos últimos 7 jogos realizados pelos Magic, a equipa nunca atingiu a barreira dos 90 pontos e teve uma média anotadora de 77.3 pontos por jogo, o que para uma equipa da NBA é inconcebível.

Hoje grande parte do jogo se decidirá, se os Magic conseguirem serem um pouco mais acertivos no ataque contra uns Pistons que têm sido bastante inconsistentes na defesa. O último encontro entre ambos foi à relativamente pouco tempo, dia 16 de Novembro, e nesse jogo os Orlando conseguiram uma boa prestação ofensiva com 23 pontos de Redick e 19 de Aflallo, nesse encontro a equipa dos Magic fez o seu melhor jogo a nível de percentagem de lançamentos convertidos com 49.4% e consegui 66 pontos na primeira parte. A partir daí a desinspiração tomou conta dos Orlando que conseguiram 86 e 72 pontos respectivamente, sendo que no último jogo contra os Hawks, apenas um dos jogadores de Orlando consegui anotar mais de 10 pontos, Glen Davis. Esse encontro foi de todo atípico pois, Redick e Nelson estavam a braços com pequenas constipações e não jogaram ao seu melhor nível (10 pontos os dois jogadores combinado). Para mais a equipa da Florida realizou 19 turnovers e apenas anotou 12 pontos no último quarto.

Jacque Vaughn, o treinador dos Magic frisou que era necessário uma vitória hoje sobre os Pistons para aumentar os níveis de confiança da equipa.

NBAOs Detroit Pistons, apresentam-se hoje em Orlando como a segunda equipa com pior record em toda a NBA, tendo apenas vencido dois jogos em onze encontros. Curiosamente venceram dois dos seus últimos três contra adversários complicados como Philadelphia e Boston, pelo meio foram derrotados no seu reduto por estes mesmos Orlando Magic. O último jogo frente aos Boston Celtics acabou com uma vitória dos Pistons por 103-83, em que a equipa de Detroit aproveitou o facto dos Celtics estarem a jogar o seu quarto jogo em cinco dias para assim obter uma vitória um tanto ou quanto surpreendente.

O treinador Lawrence Frank, ficou satisfeito pela prestação defensiva da equipa, mas refere que os Celtics estavam fatigados pelo que há que ter atenção que ainda existem muita lacunas para colmatar.

A grande figura do último encontro foi o poste Greg Monroe que conseguiu 20 pontos e 13 ressaltos, o poste tem se afirmado como uma força debaixo das tabelas e hoje terá um duelo bastante interessante com o montenegrino Nikola Vucevic.

Considero os Orlando favoritos para este encontro e penso que o Handicap -1 a 1.90 sairá com facilidade, equacionei mesmo entrar com um handicap maior, mas para ser mais seguro comprei o -1. Quanto aos pontos, apesar do ultimo embate entre ambas as equipas ter tido 216 pontos, a prestação de ambas não tem sido fenomenal, pelo que considerei aquele jogo com uma excepção por parte de duas equipas pouco anotadoras. Posto isto penso que a barreiras dos 187 pontos não será batida.

Cinco Prováveis:

Pistons: Knight, Singler, Prince, Maxiell e Monroe

Magic: Nelson, Redick, Aflallo, Davis e Vucevic

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Pontos: Orlando Magic -1 1.90 Bet365
Orlando Magic
Orlando Magic
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Orlando
  • Fundação: 1989

Ver ficha completa

detroit pistons
Detroit Pistons
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Auburn Hills
  • Fundação: 1941

Ver ficha completa

João Vasco
  • Próg. realizados 22
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 16
  • Próg. errados 6
comments powered by Disqus

Últimos jogos