Menu
  • 28 dezembro
  • 00:00
  • Bet365

Orlando Magic – Detroit Pistons (NBA)

Interessante partida nesta madrugada da NBA, com os Orlando Magic, uma das candidatas a um bom lugar no Draft do próximo verão, a receber os Detroit Pistons, que apresentam um plantel com ótimas perspetivas de futuro e com naturais ambições de levar a Motor City a marcar presença no playoff da Conferência Este.

Mais uma temporada complicada para os adeptos dos Orlando Magic, que voltam a ver a sua equipa afundada nos últimos lugares da Liga, ainda que este ano essa pareça ser uma posição bem apetecível, tendo em conta o talento que estará disponível no Draft do próximo verão. No entanto, enquanto o verão não chega, os Magic vão somando derrotas, sendo que na última semana e meia, até começaram bem, com uma vitória frente aos Chicago Bulls, fora, mas com três derrotas consecutivas em casa, frente aos Utah Jazz, Sacramento Kings e New York Knicks. Passado o Natal em descanso, os Magic voltam a jogar em casa, frente a uma equipa que não prevê qualquer facilidade. O mês de dezembro tem comprovado a qualidade do lançamento de Arron Afflalo, que se vem destacando como o melhor marcador da equipa, onde é acompanhado por Jameer Nelson, outro exímio lançador da linha de três pontos. Glen Davis tem demonstrado ser uma peça importante no jogo interior da equipa, sobretudo devido à ausência de Nikola Vucevic, que já recuperou de lesão e estará de novo em crescendo de forma. Tobias Harris e Mo Harkless, por sua vez, não têm sido capazes de dar o seu melhor contributo, tendo ambos já passado por lesões na presente temporada, enquanto Victor Oladipo vai também fazendo a sua adaptação a um jogo mais intenso e, também, a uma nova posição, esperando-se que num futuro próximo parte destes jogadores e outras jovens estrelas possam fazer esquecer o período negro que os Magic vão atravessando.

NBA LogoOs Detroit Pistons têm confirmado durante este mês que são mesmo candidatos ao playoff, aproveitando, por um lado, a fragilidade competitiva da Conferência Este, ao mesmo tempo que vai também fazendo crescer a sua dupla de torres no jogo interior, bem apoiados nas mudanças preparadas no jogo exterior. Das seis derrotas sofridas neste mês, apenas a do encontro disputado em casa frente aos Charlotte Bobcats sai da norma, sendo que todas as outras foram cedidas frente aos Miami Heat e a quatro equipas da Conferência Oeste. Antes do Natal, a equipa da Motor City sofreu duas derrotas, a referida para os Charlotte e outra frente aos Houston Rockets, tendo viajado até Cleveland, antes da consoada, para somar uma vitória que quererão ver repetida na Florida. Brandon Jennings afastou completamente os receios quanto à forma como o seu jogo encaixaria nestes Pistons, denotando-se como o melhor marcador, o jogador com mais assistências e mais roubos de bola no presente mês. Andre Drummond, por seu lado, destaca-se no jogo interior, através de ressaltos e bloqueios de lançamento. Josh Smith e Greg Monroe são outras duas peças centrais do estilo de jogo dos Pistons, descendo, neste momento a preponderância de Rodney Stuckey, que chegou a ser um dos melhores jogadores a sair do banco na NBA, durante um curto período desta temporada.

Num encontro de alguns equilíbrios, o maior número de opções dos Detroit Pistons oferecem-lhes algum favoritismo para a partida, sendo bem provável que os Orlando Magic continuem a afundar-se e os Pistons continuem a cimentar a sua candidatura à fase tardia da NBA.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Detroit Pistons - 3.5 1.90 Bet365
Orlando Magic
Orlando Magic
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Orlando
  • Fundação: 1989

Ver ficha completa

detroit pistons
Detroit Pistons
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Auburn Hills
  • Fundação: 1941

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3057
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1438
  • Próg. errados 1582
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.