Menu
  • 07 novembro
  • 01:00
  • Bet365

Orlando Magic – Chicago Bulls (NBA)

Os Orlando Magic, apesar de terem perdido a sua maior estrela e referencia ofensiva e defensiva no último defeso, entraram nesta nova temporada com o pé direito contabilizando duas vitórias noutros tantos jogos. Apesar de ambos os jogos terem sido no seu reduto, o ultra moderno Amway Center em Orlando, a verdade é que as duas vitórias foram bastante convicentes tendo vencido os Denver Nuggets por 102-89 e os Phoenix Suns por 105-94. No desafio de hoje a noite os Orlando vão tentar começar 3-0 algo que não acontece à três anos, precisamente no ano após a equipa da Florida ter chegado à final da NBA perdendo para os Lakers. Hoje os Magic terão o seu primeiro teste fora de portas, no United Center em Chicago, pavilhão que é considerado um dos templos dos Basketball mundial e a casa de Michael Jordan. A equipa de Jacque Vaughn pode-se queixar das lesões visto que o turco Hedo Turkoglu fracturou a sua mão no jogo contra os Suns e Jameer Nelson continua em dúvida sobre se poderá recuperar para jogar em Chicago.

Apesar destas contrariedades os Magic têm sido uma agradável surpresa tanto para analistas como comentadores devido ao seu jogo coeso e efectivo. A equipa de Orlando têm praticado um basketball apoiado com incidência na circulação de bola, procurando sempre o melhor companheiro para almejar o cesto. Prova disso são as 50 assistências em 87 cestos de campo, outro aspecto que os Orlando têm beneficiado é com a profundidade do seu banco, os seus jogadores não titulares contribuíram com 81 pontos vindos do banco, o que perfaz uma média de 40.5 por jogo, mais que qualquer outra equipa na NBA.

Hoje, caberá a jogadores como Davis e Vucevic travar o forte jogo interior de Chicago enquanto Aflalo e Redick tentarão contribuir ofensivamente para a sua equipa.

NBADo outro lado da barricada os Chicago Bulls que continuam sem a sua maior estrela Derrick Rose que está previsto regressar apenas para o próximo ano. A turma de Chicago fará o seu quarto jogo nesta temporada regular tendo até agora contabilizando duas vitórias e uma derrota, derrota esta que foi no seu reduto contra os New Orleans por 82-89. Para isso contribuiu a falta de acerto dos seu cinco jogadores titulares que apenas anotaram 14 de 53 lançamentos realizados ao cesto. Nessa partida os Bulls tiveram uma percentagem de acerto de apenas 33% o que contrastou com os 63.8% que os Bulls tiveram na anterior deslocação a Cleveland.

Apesar da desinspiração ofensiva, a equipa de Chicago pode presumir ser das melhores a nível defensivo tendo consentido uma média de 87.3 pontos por jogo enquanto mantêm a eficácia adversaria nos 41.2%.

Posto isto, se nos basearmos apenas individualmente nas capacidades dos jogadores podemos sem sombra de dúvida chegar a conclusão que a equipa de Chicago é muito superior, a verdade é que como todos os desportos colectivos o estado de forma e moral é bastante importante. O United Center é um pavilhão que se dá bem para a equipa de Orlando tendo vencido em 3 das suas últimas 4 deslocações. Partindo deste pressuposto o Handicap +10 para Orlando parece-me muito interessante e penso que sairá sem grandes dificuldades.

Outra aposta que penso que irá sair será o under 187.5, a defesa de Chicago se continuar com a eficácia que tem demonstrado até então ajudará que no final o número de pontos não seja muito elevado.

Cinco Prováveis:

Bulls: Hinrich, Hamilton, Deng, Noah, Boozer

Magic: Moore, Afflalo, Jones, Davis, Vucevic

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Pontos: Orlando +10 1.90 Bet365
Orlando Magic
Orlando Magic
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Orlando
  • Fundação: 1989

Ver ficha completa

chicago bulls
Chicago Bulls
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

João Vasco
  • Próg. realizados 22
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 16
  • Próg. errados 6
comments powered by Disqus

Últimos jogos