Menu
  • 06 maio
  • 22:00
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Orlando City – Real Salt Lake (MLS)

Jogo bastante interessante para a noite de domingo, com os Orlando City a receberem os Real Salt Lake. Tratam-se de duas equipas que, em diferentes conferências, começam a temporada com uma boa nota e com a natural expetativa de conseguir entrar no playoff da MLS, algo que a equipa de Orlando ainda não conseguiu atingir na sua história.

Para a equipa dos Orlando City, o primeiro ano sem Kaká será também um ano decisivo para entender a estratégia definida pela sua administração. É óbvio que não tendo conseguido alcançar uma posição de playoff enquanto o internacional brasileiro esteve no plantel, a opção passou por encontrar mais jogadores com experiência Major League Soccer para oferecer consistência ao plantel. Essa tendência começou a ser clara com a chegada de Dom Dwyer na época passada e de Sacha Kljestan e Justin Meram no início deste ano. Sem nenhuma vitória nas primeiras três partidas, a “sorte” dos Orlando City começou a mudar no último dia do mês, num jogo em que esteve por duas vezes em desvantagem, mas acabou por vencer frente aos New York Red Bulls. São, agora, cinco vitórias consecutivas que oferecem uma base de confiança no trabalho de Jason Kreis, depois de o técnico ter demorado a encontrar um espaço de afirmação neste conjunto. Não podendo contar com Mason Stajduhar, nem com Jonathan Spector, devido a lesão, Kreis tem ainda em dúvida Scott Sutter. São problemas na linha defensiva para os quais terá de encontrar solução.

Onze Provável: Joe Bendik — Will Johnson, Lamine Sane, Amro Tarek, Mohamed El-Munir — Cristian Higuita, Yoshi Yotun — Chris Mueller, Sacha Kljestan, Justin Meram — Dom Dwyer.

MLSOs Real Salt Lake terá sido uma das equipas que terminou melhor a época passada, com um plantel onde surge muita juventude e potencial futuro. Com essas características, é natural que estejamos a falar de um projeto que continuará a passar por altos e baixos, com fases melhores e piores, um pouco exposto aos sabores do momento. Não tanto pela juventude ou inexperiência, mas porque nem em todos os setores a equipa apresenta qualidade para o nível que a sua concorrência apresenta. Ainda assim, por aquilo que mostrou nos últimos dois meses de 2017, poderá alimentar a esperança de entrar no playoff de 2018. A inconstância da equipa é, no entanto, notória, tendo em conta que os Real Salt Lake ainda não venceram duas partidas consecutivas esta temporada, sucedendo-se resultados negativos com resultados positivos até ao presente momento. Na última semana, os Real Salt Lake perderam na deslocação ao terreno dos Vancouver Whitecaps, pelo que esta será semana para vitória… Mas existem muitos problemas físicos a afetar a equipa. Tony Beltran, Jordan Allen, David Horst e Alex Horvath são ausências certas, enquanto Taylor Peay, Shawn Barry, Demar Phillips, Marcelo Silva e Luis Silva estão em dúvida.

Onze Provável: Nick Rimando — Brooks Lennon, Justen Glad, Nick Belser, Danilo Acosta — Damir Kreilach, Albert Rusnak, Kyle Beckerman — Joao Plata, Corey Baird, Jefferson Savarino.

As duas equipas defrontaram-se por três vezes, com empates em 2015 e 2016 e uma vitória dos homens de Orlando, na visita ao Utah, no ano passado.

A atuar em casa, voltam a ser os Orlando City os principais favoritos a alcançar a vitória.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória dos Orlando City 1.60 Betclic
orlando city
Orlando City
  • País: Estados Unidos
  • Estádio: Orlando Citrus Bowl
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

real salt lake
Real Salt Lake
  • País: Estados Unidos
  • Estádio: Rio Tinto Stadium
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.