Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Orlando City – New York Red Bulls (MLS)

Um dos jogos da noite de domingo coloca frente-a-frente duas equipas da Conferência Este, os Orlando City e os New York Red Bulls, que começaram a temporada com duas vitórias nos primeiros jogos disputados. Desde então, não o voltaram a fazer. Orlando só disputou mais um jogo, que perdeu, enquanto a equipa nova-iorquina já actuou por mais três vezes, perdendo por duas e empatando uma outra. Para quebrar essa série de maus resultados, ambos os conjuntos procuram regressar às vitórias no Orlando City Stadium que, uma vez mais, estará cheio e a dar um ambiente especial ao que se passar em campo.

Os Orlando City não são a equipa mais atraente de acompanhar na Major League Soccer, longe disso, mas nos três jogos disputados vão revelando essa capacidade de poder estar na luta por uma boa posição na Liga. Isto porque, para além de algum realismo que é típico nas equipas de Jason Kreis, que promove segurança no meio-campo defensivo e procura buscar no talento disponível respostas ofensivas, a equipa tem um homem como Cyle Larín que, da mesma forma como respira, com naturalidade, aparece a finalizar em muitos dos encontros que disputa. Foi assim na vitória frente aos New York City, tal como foi assim na vitória frente aos Philadelphia United, cabendo ao canadiano ter marcado todos os golos da temporada do Orlando City. Em Columbus, não houve golo de Larin e não houve golos para os Orlando City, com a equipa a perder perante os Crew. Kaká está dado como lesionado e deverá falhar este encontro, bem como  o médio Tony Rocha e os defesas Hines, Rafael Ramos e Jose Aja.

Onze Provável: Bendik – Will Johnson, T. Redding, Spector, Toia – Mati Perez Garcia, Nocerino, Carrasco, Barnes – Rivas, Larín.

MLSOs New York Red Bulls são uma equipa enredada nas suas próprias contradições. Um técnico, Jesse Marsch, que sentiu que precisava de mexer na sua equipa para continuar a dar luta pelo topo da sua Conferência, que na verdade ainda não conseguiu dominar na conjugação entre fase regular e playoffs. A saída de alguns jogadores que levaram a que essa mudança acabasse por ter consequências tácticas, com os Red Bulls a evoluírem para ser um conjunto com um modelo de jogo ligeiramente diferente. Uma adaptação que nem sempre corre sobre carris porque, neste momento, existe no plantel uma espécie de duas equipas, uma que está há mais tempo no clube, com um plano A e um plano, e outra, composta por jogadores há menos tempo no plantel, que não estão ambientados nem a um nem a outro plano. É nesse campo de dificuldades que os resultados ocorrem com vitórias a abrir, frente a Atlanta United e Colorado Rapids, empates com Real Salt Lake e derrotas nos últimos dois jogos fora de casa, em Seattle e em Houston. Jogar fora parece não ser muito favorável à equipa de Jesse Marsch, neste momento, e é perante isso que a equipa terá que reagir em Orlando. Baah e Gonzalo Verón estão lesionados, enquanto Collin é dúvida.

Onze Provável: Robles – Lade, Perrinelle, Long, Lawrence – Adams, Felipe Martins – Kljestan, Royer – Bradley Wright-Phillips, Gulbrandsen.

Na temporada passada, as equipas disputaram três encontros. Os New York Red Bulls venceram os dois que disputaram no seu estádio, terminando empatado o jogo disputado em Orlando. Aliás, os Orlando City nunca venceram em casa frente à equipa dos Red Bulls.

A prestação caseira dos Orlando City tem sido interessante e, provavelmente, impulsionada pelo apoio do público no novo estádio. Mas só isso não deverá chegar para garantir uma vitória. A equipa da Florida precisa de mais.

Prognóstico Odd Casa Erro
Parte com mais golos: 2ª parte 1.85 Betclic
orlando city
Orlando City
  • País: Estados Unidos
  • Estádio: Orlando Citrus Bowl
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

NY Red Bulls logo
New York Red Bulls
  • País: Estados Unidos
  • Estádio: Red Bull Arena (NJ)
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos