Menu
  • 19 julho
  • 00:30
  • Dhoze
MLS 20ª Jornada

Orlando City – New York Red Bulls (MLS)

A equilibradíssima Conferência Este da Major League Soccer oferece-nos, na madrugada de sábado para domingo, mais um interessante confronto entre duas equipas que lutam arduamente para conseguir uma presença no playoff e, quem sabe, até algo mais do que isso. Orlando City já tem Kaká de novo disponível para ser o cérebro ofensivo da equipa da Florida, enquanto os Red Bulls chegam na força máxima depois de doze golos marcados nos últimos quatro encontros disputados. Um grande jogo é o que se espera que aconteça no Citrus Bowl.

Orlando City poderia estar a ficar um pouco angustiada com os resultados menos bons, já que depois de não ter ido além do empate frente ao Real Salt Lake, acabou por perder em casa com o FC Dallas em partida onde não pôde contar com Kaká, expulso no jogo anterior. Felizmente para Adrian Heath e para os seus jogadores, a corrida aos jogos de preparação de equipas europeias também tinha passagem marcada pela Florida, com os ingleses do West Bromwich Albion a serem convidados de honra. O jogo ficou marcado por uma vitória gorda do Orlando City e pelo feito dos três jogadores designados do plantel terem feito o gosto ao pé. Kaká, Rochez e Rivas foram os marcadores dos golos e acabaram por se revelar, desta forma, em bom momento para assumirem o ataque aos três pontos, logo frente a uma das equipas mais poderosas, ofensivamente, da Major League Soccer. Luke Boden vai cumprir castigo neste encontro, sendo que existem dúvidas acerca de Sean St. Ledger, que deslocou o ombro na passada semana. Quem definitivamente não deverá entrar nas contas de Adrian Heath é Brek Shea, que está entregue ao departamento médico, tal como Kevin Molino, Martin Paterson e Tony Cascio.

Onze provável: Hall – R. Ramos, Hines, A. Collin, Turner – Okugo, Cerén, Higuita – Kaká – Rivas, Pedro Ribeiro.

MLSOs New York Red Bulls têm quatro vitórias nos últimos cinco jogos disputados – um deles a contar para a US Open Cup – e com doze golos marcados nos últimos quatro jogos mostram bem como estão de boa relação com as balizas adversárias. Bradley Wright-Phillips marcou três desses golos, demonstrando também que há variedade nos marcadores de golos da equipa dos Red Bulls. Para além disso, a equipa tem Miazga de volta, depois de ter jogado o Mundial Sub-20, tal como Ouimette também já regressou da Gold Cup, onde esteve com a seleção canadiana. Jesse Marsch vê assim as suas opções voltarem a aumentar e com isso a ter condições para se preparar para atacar o segundo lugar, onde está neste momento o Columbus Crew, mas com mais dois jogos que os nova-iorquinos. Aliás, se os Red Bulls vencerem os três jogos que têm em atraso em relação ao líder DC United, alcançam a equipa da capital federal no primeiro lugar. Por isso, atenção! Chris Duvall, lesionado, e Lawrence, com a seleção da Jamaica na Gold Cup, são as duas ausências confirmadas na equipa para esta partida.

Onze provável: Robles – Lade, Miazga, Perrinelle, Wallace – McCarty, Felipe Martins – Sam, Kljestan, Grella – Wright-Phillips.

Este vai ser o primeiro encontro entre as duas equipas.

De um lado, Kaká. Do outro, Wright-Phillips. Os homens que decidem estão em campo para somar três pontos. Mas só um poderá levar o prémio final.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 3.5 Golos 3.00 Dhoze
orlando city
Orlando City
  • País: Estados Unidos
  • Estádio: Orlando Citrus Bowl
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

NY Red Bulls logo
New York Red Bulls
  • País: Estados Unidos
  • Estádio: Red Bull Arena (NJ)
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2838
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1331
  • Próg. errados 1465
comments powered by Disqus

Últimos jogos