Menu
  • 05 março
  • 22:00
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Orlando City – New York City (MLS)

Começa a nova temporada da Major League Soccer, com vários pontos de interesse, sendo que um deles, nesta jornada inaugural, é também a estreia do novo estádio dos Orlando City. Deixado de lado o Citrus Bowl, casa que foi utilizada nas primeiras duas temporadas da equipa da Florida na MLS, abrem-se as portas para o Orlando City Stadium, que estará cheio para receber um dos rivais preferidos dos adeptos de Orlando. A equipa do New York City tem crescido bastante desde o seu ano de estreia, com Patrick Vieira a permitir a evolução do seu conjunto, em termos tácticos, durante o ano de 2016. 2017 é o ano para haver vontade de títulos entre os Yankees.

Os Orlando City começam a sua primeira temporada com Jason Kreis como treinador principal, ele que chegou durante a temporada passada para substituir Adrian Heath. Começa frente à sua anterior equipa, os New York City, e apostando em apresentar um plantel mais preparado para os desafios de atingir o playoff, algo que ainda está por conseguir no clube da Florida. A equipa reforçou-se com alguns nomes sonantes, como os experientes Will Johnson, Josh Saunders ou Giles Barnes, o internacional Jonathan Spector ou o promissor Donny Toia. Do lado das saídas, regista-se uma certa limpeza do balneário, que incluíram jogadores que já teriam ultrapassado o seu momento, como Luke Boden ou Júlio Baptista, mas também nomes que estariam entre os mais talentosos do plantel, como Kévin Molino e Brek Shea. No que toca à pré-temporada, os Orlando City começaram com uma vitória folgada sobre os Jacksonville Dolphins (5-0), seguindo-se empates com os Tampa Bay Rowdies (0-0) e Philadelphia Union (3-3), uma derrota com os Toronto FC (1-3) e, finalmente, no último fim-de-semana, uma vitória perante os Saint Louis FC (3-1). Cristian Higuita, Rafael Ramos e Kevin Alston, lesionados, serão cartas fora do baralho do técnico Jason Kreis.

Onze Provável: Joe Bendik – Donny Toia, Jonathan Spector, José Aja, PC Giro – Nocerino, Carrasco, Will Johnson – Kaká – Cyle Larin, Rivas.

MLSO New York City foi uma das equipas mais interessantes de acompanhar ao longo do ano de 2016 e muito disso se deve a Patrick Vieira, um treinador que impôs diferentes matizes tácticos ao seu onze, lutando para se adaptar a um Estádio que tem limitações em termos de espaço de jogo – o que lhe dificultava a imposição do seu modelo – e aproveitando os jogos fora para fazer o seu crescimento, sobretudo no que toca a organização defensiva. Não estaremos longe da verdade se dissermos que os Citizens foram das equipas que melhor defenderam, em determinados períodos, nesta Liga, enquanto beneficiaram de uma frente de ataque onde David Villa é um facilitador. Patrick Vieira perdeu, no mercado, o seu guarda-redes titular, Josh Saunders, bem como opções muito experientes que lhe valeram no passado ano, como Frank Lampard e Andoni Iraola. No entanto, no capítulo de aquisições, chegaram nomes que vão fortalecer bastante o plantel, como são os casos do guarda-redes Sean Johnson, o defesa Alexander Callens, os médios Ring, Yangel Herrera e Maxi Moralez, bem como o extremo Rodney Wallace. Na pré-temporada, os New York City começaram com goleada perante os Jacksonville Dolphins (9-0), seguindo de um empate com o Emelec do Equador (2-2). Na Desert Diamond Cup, a equipa de Patrick Vieira perdeu com New York Red Bulls (0-2), Houston Dynamo (1-3) e Colorado Rapids (0-1), tendo vencido o último encontro, frente aos Sporting Kansas City, por 1-0. Mikey Lopez é o único jogador na lista de lesionados.

Onze Provável: Sean Johnson – RJ Allen, Maxime Chanot, A. Callens, Matarrita – Ring, Pirlo, Maxi Moralez – Jack Harrison, David Villa, Rodney Wallace.

Seis encontros realizados entre as duas equipas, nas últimas duas temporadas, ditam favoritismo para os Orlando City, que venceram por três vezes, contra apenas uma vitória dos New York City. Nos jogos realizados na Florida, um empate em Março de 2015 e duas vitórias, em Outubro de 2015 e em Agosto de 2016.

Primeiro jogo de uma nova temporada e num novo estádio, criam o ambiente perfeito para que os Orlando City fiquem perto de mais uma vitória. Mas o plantel melhorado dos New York City poderão permitir a Patrick Vieira um bom resultado para começar a época.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória dos Orlando City 2.10 Betclic
orlando city
Orlando City
  • País: Estados Unidos
  • Estádio: Orlando Citrus Bowl
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

New York City FC
New York City FC
  • País: Estados Unidos
  • Estádio: Yankee Stadium
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2799
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1319
  • Próg. errados 1442
comments powered by Disqus

Últimos jogos