Menu
  • 15 abril
  • 19:30
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Orlando City – LA Galaxy (MLS)

Invencíveis perante o seu público, no ano em que inauguraram um novo estádio, os Orlando City apresentam-se para novo teste perante os Los Angeles Galaxy. Enquanto a equipa de Jason Kreis se tem vindo a evidenciar pela solidez das suas ideias e organização, os californianos navegam ainda à procura de uma qualidade colectiva que as suas individualidades apenas prometem. Será que a viagem até à Florida nos oferecerá uma cara diferente para a equipa de João Pedro?

Os Orlando City ganharam todos os jogos disputados no seu estádio, uma tendência que pretendem manter uma semana mais na recepção aos LA Galaxy. A equipa da Florida tem merecido menção bem positiva numa série de jogos em que, sem brilhar, vai anunciando propostas bastante consolidadas na forma de se organizar no meio-campo defensivo, bem como no explorar das qualidades do seu plantel, seja no pensar do momento ofensivo, seja na força dos seus avançados, sobretudo Cyle Larin, quando estão próximos da área. Ora, para este encontro, Mati Pérez Garcia vai cumprir castigo depois de entrada dura no jogo da semana passada, enquanto Kaká ainda está em recuperação. Tony Rocha, Seb Hines, Rafael Ramos e José Aja estão, todos, debaixo das atenções da equipa médica, o mesmo se passando com o italiano Antonio Nocerino, o que aumenta o número de dúvidas na cabeça de Jason Kreis. A vitória por 1-0 frente aos New York Red Bulls permite, no entanto, que se respire um ambiente de confiança no seio da equipa, sendo que a confirmar-se todas as ausências anunciadas, haverá espaço para que o técnico continue a fazer experiências, sobretudo na linha do meio-campo.

Onze Provável: Bendik – Sutter, Redding, Spector, Toia – Higuita, Carrasco, Luis Gil – Gilles Barnes – Carlos Rivas, Cyle Larin.

MLSOs Los Angeles Galaxy vão fazendo o caminho, procurando encontrar uma dinâmica colectiva num ano em que perderam o seu técnico, Bruce Arena, e também viram o plantel ser alvo de remodelações, com novos jogadores a terem que assumir responsabilidades no quadro competitivo da equipa. A ideia de Curt Onalfo tem passado por dar o meio-campo a João Pedro e J. Jones, sendo que não vai conseguindo retirar daqui um espaço de influência suficientemente forte para quebrar os seus adversários. Se se voltar a apresentar em 4-4-2 em Orlando, por exemplo, estará desde cedo em desvantagem no coração do terreno. A partir das faixas, a criatividade de Boateng e Alessandrini são armas em evolução, esperando-se agora que Zardes volte à sua melhor forma depois de ter sofrido uma lesão. No momento defensivo também têm sido vistos alguns erros, tudo coisas à espera de correcção para que as vitórias voltem a ser regulares para os californianos. Depois de na semana passada terem vencido os Montreal Impact por 2-0, os Galaxy vêm à procura de uma segunda vitória fora de casa, depois de terem vencido na deslocação ao terreno dos Real Salt Lake. Robbie Rogers e Sebastian Lletget estão lesionados, enquanto Jaime Villarreal está suspenso devido a uma acção em jogo da equipa secundária dos Galaxy, na USL.

Onze Provável: Diop – N. Smith, D. Steres, Van Damme, A. Cole – João Pedro, J. Jones – Alessandrini, dos Santos, Boateng – Gyasi Zardes.

As duas equipas apenas se defrontaram em duas ocasiões na sua história, uma vez em cada uma das últimas temporadas. Houve sempre golos, muitos. Em 2015, em Orlando, os da casa venceram por 4-0. O ano passado, na Califórnia, vitória para os Galaxy por 4-2.

O momento de cada uma das equipas poderá indicar um leve favoritismo para os Orlando City, ainda que a equipa dos Galaxy tenha talento e opções para dar luta.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória dos Orlando City 2.05 Betclic
orlando city
Orlando City
  • País: Estados Unidos
  • Estádio: Orlando Citrus Bowl
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

L.A. Galaxy
LA Galaxy
  • País: Estados Unidos
  • Estádio: StubHub Center
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos