Menu
  • 29 abril
  • 21:00
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Orlando City – Colorado Rapids (MLS)

Na Florida reside uma das equipas mais interessantes da actual temporada da Major League Soccer, uns Orlando City que vão surpreendendo pela sua consistência e que, depois de terem ido a New York bater o City local na passada semana, chegaram ao primeiro lugar da Conferência Este, com menos dois jogos do que os seus perseguidores mais próximos. Este fim-de-semana recebem os Colorado Rapids, uma das piores classificadas da competição, que depois de no ano passado terem vivido uma época de sonho, voltaram aos últimos lugares, enquanto procedem também a uma reconfiguração do plantel que, para já, parece não os levar a lado nenhum de positivo.

Os Orlando City destacam-se por ser uma das equipas com maior capacidade de resistência às adversidades de uma partida, apostando forte na sua capacidade colectiva em termos defensivos. Mesmo com cinco golos sofridos em seis jogos, os Orlando City são uma das melhores defesas, também pela forma como o seu meio-campo demonstra a capacidade de controlar o ritmo de jogo. São estas forças que são evidenciadas, semana após semana, por uma equipa que conta ainda com Cyle Larin, autêntico descobridor de golos na área adversária, um jogador que começará a sentir a MLS como pequena para o seu talento goleador e que muitos vêem com capacidades para crescer numa Liga de topo na Europa. Jason Kreis, para já, nem deverá querer ouvir falar nisso, porque o objectivo de levar os Orlando City aos playoffs contam com o jovem internacional canadiano como elemento fundamental da sua estrutura. Kaká, entretanto, já tem mais de uma semana de treinos com a equipa, sendo possível que Jason Kreis o convoque para começar, pelo menos, no banco. O técnico parece ter gostado da dimensão que Gilles Barnes dá à posição mais adiantada no meio-campo e, depois de dois jogos como titular, acredita-se que o jamaicano continue a ser aposta. Já Seb Hines, José Aja e Rafael Ramos devem continuar ausentes devido a lesão.

Onze Provável: Bendik – Sutter, Redding, Spector, Toia – Johnson, Nocerino, Higuita – Barnes – Larin, Rivas.

MLSOs Colorado Rapids voltam a estar em crise de identidade, depois de um ano em que conseguiram contrariar a tendência e levar o seu esforço até aos playoffs. Neste início de temporada, entre saídas de jogadores, castigos e lesões, a proposta de jogo de Pablo Mastroeni voltou a perder qualidade e os resultados aí estão para o comprovar. O último lugar na Conferência Oeste, com apenas uma vitória e um empate, para além de três derrotas consecutivas, a última das quais perante os Minnesota United, para onde enviaram Sam Cronin e Marc Burch, dois dos esteios defensivos da temporada passada, recebendo em troca M.Saeid e Josh Gatt, para além de um lugar de internacional. Esta troca adensa as dúvidas sobre a identidade de um plantel que parece ficar, de novo, fragilizado, se a isso juntarmos o castigo de três jogos a Tim Howard, que voltará a ficar de fora esta semana. Também suspenso está Kortne Ford, enquanto Axel Sjoberg e Adjei-Boateng serão ausências devido a lesão. Dillon Serna, por sua parte, está também em dúvida devido a problemas físicos.

Onze Provável: MacMath – Miller, Watts, Burling, Williams – Azira, Powers – Hairston, Gashi, Badji – Kevin Doyle.

Três encontros na história destas equipas, o primeiro dos quais em 2013, na US Open Cup, quando os Orlando City ainda não haviam entrado na MLS. Mas já aí a equipa da Florida saiu vencedora, tal como no primeiro encontro entre ambas nesta competição, em 2015. O ano passado, em Denver, um empate a zero foi o resultado registado.

Favoritismo total para os Orlando City, que mesmo podendo não apresentar uma vantagem grande no marcador, são conjunto para se afirmarem perante uma equipa à procura da sua identidade.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória dos Orlando City 1.63 Betclic
orlando city
Orlando City
  • País: Estados Unidos
  • Estádio: Orlando Citrus Bowl
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

colorado rapids
Colorado Rapids
  • País: Estados Unidos
  • Estádio: Dick's Sporting Goods Park
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3030
  • Média Odds usadas 2.14
  • Próg. certos 1417
  • Próg. errados 1569
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.