Menu

Oriente Petrolero – Nacional (Copa Libertadores)

O Oriente Petrolero pode ser considerado como um dos grandes clubes de seu país, a equipe se orgulha em ser ao lado do The Strongest, os únicos clubes que nunca jogaram a segunda divisão da Bolívia. Nesta temporada Boliviana, a equipe não conseguiu fazer uma boa Apertura, ficando apenas na oitava colocação ( em um total de doze equipes ), somando sete vitórias, seis empates e nove derrotas, tendo ainda as péssimas marcas de quarto pior ataque da competição e segunda pior defesa. Para piorar a sua situação, o Oriente Petrolero ainda precisa participar desta Pré Libertadores, e já neste início enfrenta um forte adversário, o qual deve conseguir atuar em alto nível e impor uma grande dificuldade diante do seu adversário. Portanto apesar de atuar em casa, ainda assim acreditamos que o Nacional venha a ter mais qualidade do que a equipe mandante.

Provável Escalação: Carlos Arias, Miguel Hoyos, Marvin Bejarano, mais selvagem Zabala, Ronald Raldes; Melean Alejandro, Juan Quero, Gualberto Mojica, Mariano Brau; Yasmani Duk e Alcides Peña – Treinador: Tabaré Silva.

copa libertadores 2014O Nacional é um gigante da América, para se ter ideia a equipe possui quarenta e quatro títulos do campeonato Uruguaio, e ainda já foi por três vezes campeão da Copa Libertadores, sendo ainda três vezes campeão Intercontinental. A equipe ainda conta com dois bons jogadores, Andrés Scotti e Álvaro Recoba ( ex Inter de Milão e um excelente jogador técnico, fazendo grandes lances com a sua poderosa canhota ), os quais deverão entrar no decorrer da partida. É muito importante destacarmos que na Apertura Uruguaia, o Nacional conseguiu fazer boas partidas, ficando na terceira colocação, apenas dois pontos atrás do líder, possuindo ainda os segundo melhor ataque e a quinta melhor defesa. O fato é que o Nacional possui extrema competência, e sempre consegue fazer competitivos jogos na Copa Libertadores, sendo muito conhecido e temido pelos seus adversários. Portanto apesar de atuar fora de casa, a equipe enfrenta um adversário inferior, e acreditamos que isto no mínimo venha a deixar a partida equilibrada, pelo fato do Oriente Petrolero ser pior, mas ao mesmo tempo poder contar com o mando de campo.

Provável Escalação: Gustavo Munúa ou Jorge Bava, Pablo Alvarez, Jorge Curbelo, Andres Scotti, Juan Manuel Diaz, Rafael García, Maximiliano Calzada, Gonzalo Ramos, Carlos De Pena, Richard Porta e Ivan Alonso – Treinador: Gerardo Pelusso.

Teremos aqui um interessante jogo desta Copa Libertadores, onde podemos esperar um jogo de forte marcação, como já á tradicional nas partidas desta competição. Além disto esperamos que o Nacional utilize seu elenco de maior qualidade, para ao menos empatar, pois ainda possui o segundo jogo em sua casa, onde então poderá se soltar mais e buscar a vitória. Portanto esperamos uma partida com poucos lances de frente, baixa produtividade ofensiva e que ambas as equipes priorizem muito o seu sistema defensivo, pois sabem que sofrer golos neste jogo, pode ser decisivo para cancelar a sua real classificação para o início desta Copa Libertadores.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
DNB Nacional 1.57 Bet365
oriente petrolero
Oriente Petrolero
  • País: Bolívia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

nacional
Nacional
  • País: Uruguai
  • Estádio:
  • Cidade: Montevideo
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos