Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Olympiakos – Viktoria Plzen (Liga dos Campeões)

A eliminatória entre os gregos do Olympiakos e os checos do Viktoria Plzen é a única que permanece sem golos nesta etapa de qualificação para a Liga dos Campeões. Tudo se vai decidir esta terça-feira, em Atenas.

O Olympiakos de Pedro Martins apresentou-se em Plzen, na República Checa, com o “trio luso” José Sá, Rúben Semedo e Daniel Podence entre os titulares. Os gregos foram a melhor equipa durante praticamente todo o desafio na Doosan Arena e apesar de Sá ter sido obrigado a uma ou outra intervenção de maior qualidade, a verdade é que os atenienses estiveram sempre mais perto de chegar ao golo, sobretudo na última meia hora. O nulo é sempre um resultado perigoso numa eliminatória a duas mãos e o Olympiakos terá que entrar em cena de olhos postos na vitória, até porque um empate com golos beneficiará as pretensões do Plzen, conjunto que não tirou partido do factor casa mas continua perfeitamente dentro da eliminatória.

O Olympiakos vai disputar apenas o seu segundo encontro oficial na atual temporada, o primeiro em casa, no “inferno do Pireu”. Na época passada, a formação da capital grega conseguiu bons resultados na sua campanha europeia a jogar em casa, inclusive um triunfo por três bolas a uma diante do AC Milan quer permitiu seguir em frente na prova.

Estabelecendo uma comparação com o adversário nesta eliminatória, o Olympiakos aparenta estar claramente acima em termos de qualidade tanto individual quanto coletiva. Os gregos sabem que mesmo uma vantagem mínima não será garantia do que quer que seja.

Onze provável: José Sá, Omar Elabdellaoui, Rúben Semedo, Avram Papadopoulos, Kostas Tsimikas, Guilherme, Andreas Bouchalakis, Giorgos Masouras, Miguel Guerrero, Mathieu Valbuena, Daniel Podence

Liga dos CampeõesO Viktoria Plzen  pode dar-se por estar satisfeito na sequência do resultado da primeira mão, sobretudo depois de ter resistido ao maior ascendente do Olympiakos na ponta final do desafio. O nulo mantém a equipa checa bem viva, dado que um empate com golos permitirá o acesso à fase seguinte e é à procura do golo que o Plzen viaja até ao Pireu, podendo explorar sobretudo as suas qualidades nas bolas paradas ofensivas parar criar dificuldades ao Olympiakos

A deslocação a Atenas corresponde ao quinto desafio do Viktoria Plzen na época que se avizinha. Além do empate sem golos com o Olympiakos, o Viktoria venceu os três jogos que disputou para o campeonato checo frente ao Sigma Olomouc (3-1), ao Slovan Liberec (1-2) e ao MFK Karviná (3-2).

Pavel Vrba poupou alguns habituais titulares no encontro do fim-de-semana para se poder apresentar em Atenas na melhor forma possível.

Onze provável: Ales Hruska, Milan Havel, Jakub Brabec, Adam Hlousek, Ludek Pernica, Patrik Hrosovsky, Lukas Kalvach, Ales Cermak, Jan Kopic, Ngandu Kayamba, Krmencik

Os acontecimentos do encontro da primeira mão levam-nos a crer que há valor na vitória do Olympiakos neste desafio, ainda para mais na sua zona de conforto, com o apoio do seu público.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Olympiakos 1.68 Bet.pt
olympiakos
Olympiakos
  • País: Grécia
  • Estádio: Karaiskákis
  • Cidade: Piraeus
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

viktoria-plzen
Viktoria Plzen
  • País: República Checa
  • Estádio: Doosan Arena
  • Cidade: Plzeň
  • Fundação: 1911

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2195
  • Média Odds usadas 1.75
  • Próg. certos 1171
  • Próg. errados 935
comments powered by Disqus

Últimos jogos