Menu
  • 18 setembro
  • 17:55
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Olympiakos – Tottenham (Liga dos Campeões)

O Olympiakos regressa às grandes noites europeias, e logo pela mão de Pedro Martins. O técnico português já foi responsável por levar a formação grega a esta fase de grupos, e há grande expectativa para perceber o que a formação de Pireus pode fazer, nesta competição. Para já recebe uma das equipas com melhor desempenho na edição do ano passado, o Tottenham.  A formação orientada por Pochettino aposta novamente em chegar longe, e para fazer melhor que na temporada passada, só levando o título para Londres.

O Olympiakos está a encher de entusiasmo os seus adeptos, não apenas pelo início prometedor que está a realizar, mas também pelo facto de ter um treinador português no comando técnico. Pedro Martins carrega a responsabilidade de suceder outros técnicos que conseguiram grandes resultados no clube grego. Falo de Leonardo Jardim, Vítor Pereira, Marco Silva ou mesmo Paulo Bento. Uma “armada de sucesso” e que faz os adeptos acreditar ainda mais numa época de sucesso. Para já, o primeiro objectivo foi alcançado pelo técnico português: apurar o Olympiakos para a fase de grupos da Liga dos Campeões.

Mas, o apuramento para a fase de grupos da liga milionária, foi apenas consequência do bom trabalho desempenhado por Pedro Martins e seu plantel. O clube de Pireus está na liderança da liga grega, somando 9 pontos, o mesmo é dizer que venceu todos os jogos para a liga grega até a este momento. Mas, não foram apenas três simples triunfos, mas foram ainda “requintados” pelo facto de não ter consentido qualquer golo. O primeiro triunfo foi contra o Asteras (1-0), depois o mesmo resultado na deslocação ao Larissa (0-1), e na jornada anterior houve mesmo direito a goleada, por (5-0), diante do Volos.

Mas, há uma enorme discrepância entre o nível competitivo da Super Liga Grega e a Liga dos Campeões. Este sim, será um grande teste à capacidade de Pedro Martins e seus jogadores.

Onze Provável: José Sá – Elabdellaoui, Meriah, Cissé e Koutris – Guilherme, Camara, Randjelovic, Valbuena e Podence – El-Arabi

Liga dos CampeõesO Tottenham é uma das boas equipas desta edição da Liga dos Campeões. Na época passada foi finalista, e isso prova o crescimento dos spurs, sob o comando técnico de Pochettino. A formação londrina sempre mostrou enorme talento, com jogadores como Delle Alli, Eriksen, Harry Kane, Son, Lamela, entre outros. Mas, faltava-lhe sempre alguma coisa, até que na temporada passada chegou mesmo a ser séria candidata à conquista da liga milionária.

A realizar um começo de Premier League discreto, em que apenas venceu dois dos cinco jogos realizados, os spurs continuam a manter-se como uma equipa permeável defensivamente. E isso reflecte-se nos resultados alcançados, onde sofreu golos em quatro dos cinco jogos disputados. Apenas no último, e contra o Crystal Palace, o Tottenham conseguiu sair com a sua baliza inviolável.

Os spurs são uma verdadeira equipa, com um onze base que joga junto há muito tempo. Há jogadores que jogam quase de “olhos fechados”, e quando conseguem impor o seu jogo, são uma equipa muito difícil de contrariar.

Onze Provável: Lloris – Aurier, Alderweireld, Vertonghen e Davies – Heung-Min, Alii e Eriksen – Harry Kane

O Tottenham é favorito a vencer este jogo, mesmo jogando num ambiente “infernal”, e perante um Olympiakos que tem estado muito bem. No entanto, a diferença de argumentos é muito diferente, e até a experiência não é comparável, sobretudo a este nível. Por isso, a vitória do Tottenham é provável, mas não há que ignorar o que o Olympiakos tem feito, e por isso, o valor poderá estar no mercado de golos. Não sendo o Tottenham uma equipa que tenha uma forte defesa, o Olympiakos tem condições para, em sua casa, poder fazer o seu golo. Assim, com o ambas marcam a cotar apenas a 1.65, e com o Tottenham a ser favorito à vitória, registo o duplo resultado para o Tottenham, com o ambas marcam. Essa aposta cota a 2.04, na Betclic e perfila-se como uma aposta de valor.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate ou Tottenham e Ambas Equipas Marcam 2.04 Betclic
olympiakos
Olympiakos
  • País: Grécia
  • Estádio: Karaiskákis
  • Cidade: Piraeus
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 317
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 173
  • Próg. errados 135
comments powered by Disqus

Últimos jogos