Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Olympiakos – Partizan (Liga dos Campeões)

O Olympiakos tem pé e meio no “play-off” de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões 2017/18. A formação grega venceu o Partizan em Belgrado por três bolas a uma e agora prepara-se para “fechar” a eliminatória em casa, no Piréu, pretendendo conservar a vantagem.

O primeiro desafio da eliminatória entre Olympiakos e Partizan, disputado em Belgrado, correu da melhor forma possível à equipa helénica. O Olympiakos, agora treinado pelo albanês Besnik Hasi, conquistou um triunfo por dois golos de diferença. Muito mais experiente que o Partizan a nível de Liga dos Campeões, o conjunto grego entrou a vencer na partida graças a um golo de El Fardou logo aos seis minutos. O Partizan soube responder ao tento consentido com um golo do camaronê Léandre Tawamba, resultado que se registaria ao intervalo. Aos 10 minutos da segunda etapa, um El Fardou Ben fez o “bis” e concluiu a cambalhota no marcador. Se o resultado já era positivo, melhor ficou quando Emmanuel Emenike, lançado no jogo por Besnik Hasi, estabeleceu o resultado final num 3-1.

Se a eliminação às mãos deste Partizan já constituía um cenário altamente improvável, depois da vitória neste primeiro jogo, o Olympiakos tem a presença no “play-off” praticamente assegura

Onze Provável: Stefanos Kapino, Diogo Figueiras, Alaixys Romao, Panagiotis Retsos, Leonardo Kourtis, Manolis Siopis, Marko Marin, Odjidja-Ofoe, Mehdi Carcela, El Gardou Ben, Sebá

Liga dos CampeõesA aventura europeia do Partizan, emblema que tinha eliminado o FK Budcnost de Montenegro na eliminatória anterior, está prestes a chegar ao fim, a menos que se dê um verdadeiro milagre no Pireu.

Contrariamente ao que acontece com o Olympiakos, adversário nesta eliminatória, o Partizan já iniciou a participação no respetivo campeonato doméstico. Nas duas jornadas já disputadas da Jalen Super Liga, a formação que veste de preto e branco goleou o Macva Sabac (6-1) na primeira jornada e venceu o FK Javor Ivanjica por duas bolas a uma  no último fim-de-semana, encontro em que o treinador Miroslav Djukic deixou alguns elementos importantes de fora.

A eliminação nesta terceira pré-eliminatória é o cenário mais provável para o Partizan, conjunto sérvio que embora esteja habituado a jogar am ambientes hostis como aquele que vai encontrar no Pireu, não possui os mesmos argumentos que a equipa grega do ponto de vista desportivo, apresentando fragilidades maiores do ponto de vista coletivo. Se quiser contrariar o atual rumo da eliminatória, o Partizan terá que adotar uma estratégia ofensiva para chegar ao golo. Uma vitória por dois a zero igualaria a eliminatória, mas daria o acesso ao Olympiakos atendendo ao facto de ter marcado três golos em Belgrado.

Onze Provável: Filip Kljajic, Miroslav Vulicevic, Lazar Cirkovic, Nemanja Miletic, Bojan Ostojic, Éverton Luiz, Marko Jankovic, Leonardo Souza, Nebojsa Kosovic, Léandre Tawamba, Uros Djurdjevic

O Olympiakos enfrenta um adversário que precisa de arriscar e de se expor. A equipa grega tem o apuramento praticamente assegurado e também deverá ser capaz de vencer esta segunda partida diante do Partizan.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Olympiakos 1.50 Bet.pt
olympiakos
Olympiakos
  • País: Grécia
  • Estádio: Karaiskákis
  • Cidade: Piraeus
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

partizan
Partizan
  • País: Sérvia
  • Estádio: Partizan
  • Cidade: Belgrado
  • Fundação: 1945

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1576
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 820
  • Próg. errados 680
comments powered by Disqus

Últimos jogos