Menu

Olympiakos – Manchester United (Liga dos Campeões)

O Olympiakos recebe, no Estádio Georgios Karaiskakis, o Manchester United em jogo da 1ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Os gregos chegam a este jogo classificados na 1ª posição do campeonato grego, com 74 pontos, mais 20 que os 2ºs do PAOK, o que é resultado de 24 vitórias, 2 empates, 78 golos marcados e 9 sofridos nas 26 partidas do campeonato já jogadas.

Orientados pelo espanhol Michel, o Olympiakos não perde desde o dias 27 de Novembro, quando foi derrotado, pelo PSG, em frança, na fase de grupos da liga milionária, por 2-1. Desde então a equipa jogou 20 partidas, das quais venceu 17 e empatou 3. Nos últimos cinco jogos, os tricampeões gregos alcançaram 4 vitórias e um empate, tendo este sido concedido a uma bola na deslocação ao terreno do Atromitos, na 2ª mão dos quartos de final da Taça da Grécia. Dos triunfos, todos obtidos em jogos do campeonato, dois foram impostos em casa, por 2-0 ao Panionios e por 4-2 ao Platanias Chania, enquanto que os dois restantes foram conseguidos no reduto do Veria FC, por 5-0, e por 4-0 na casa do OFI.

Michel tem ainda em dúvida, para este jogo, José Holebas e Nelson Valdez, ambos por lesão.

Onze Provável: Roberto – Leandro Salino, Kostas Manolas, Avraam Papadopoulos e Giannis Maniatis – Delvin N´Dinga, Ariel Ibagaza e Paulo Machado – Michael Olaitan, Javier Saviola e Joel Campbell.

Liga dos CampeõesO Manchester United desloca-se á Grécia na tentativa de fazer os adeptos esquecer a má temporada que têm vindo a realizar na Premier League, onde se classificam actualmente na 6ª posição da Premier League, com 45 pontos conseguidos através de 13 vitórias, 6 empates, 8 derrotas, 43 golos marcados e 31 sofridos nas 27 partidas do campeonato que já jogaram. Sob as ordens de David Moyes, os Red Devil’s, nas cinco últimas partidas, alcançaram duas vitórias, dois empates e uma derrota, esta que lhes foi imposta por 2-1, no terreno do Stoke City, em jogo do campeonato. Os empates, acontecidos ambos em jogos da Premier League, foram concedidos na recepção ao Fulham, a duas bolas, e no terreno do Arsenal, a zero, enquanto que as duas vitórias, obtidas em jogos do campeonato e pelo placar de 2-0, aconteceram na recepção ao Cardiff e na visita ao reduto do Crystal Palace. No fim de contas, a equipa de Wayne Rooney e companhia, marcou 7 e sofreu 4 golos nestes cinco últimos jogos.

Para dificultar ainda mais as escolhas de David Moyes, estão indisponíveis, por lesão, no plantel do United Rafael, Phil Jones, Rio Ferdinand, Jonny Evans, Nani, Marouane Fellaini e Danny Welbeck.

Onze Provável: David de Gea – Patrice Evra, Chris Smalling, Nemanja Vidić e Antonio Valencia – Michael Carrick, Tom Cleverley e Juan Manuel Mata – Ashley Young, Wayne Rooney e Robin Van Persie.

Em toda a história, estes dois emblemas defrontaram-se por 4 vezes, tendo a vitória sorrido sempre, quer em casa quer fora, ao Manchester United.

Olympiacos 2-3 Man. United  LC 2002/03
Man. United 4-0 Olympiacos  LC 2002/03
Man. United 3-0 Olympiacos  LC 2001/02
Olympiacos 0-2 Man. United  LC 2001/02

Este será então um jogo entre duas equipas que vivem neste momento realidades bem diferentes. O Olympiakos é líder isolado do campeonato grego, não tendo ainda perdido qualquer jogo no campeonato, enquanto que o United, depois de ter sido campeão inglês na temporada passada, vem agora a realizar uma campanha bastante abaixo do esperado, visto que são 6º classificados, estando ainda de fora dos lugares de classificação europeia da próxima temporada. Será então um jogo entre duas equipas que muito quererão provar, sendo que o mais provável é que a decisão da eliminatória se arraste para a 2ª mão, que será jogada em Old Trafford.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Manchester United 2.20 Bet365
olympiakos
Olympiakos
  • País: Grécia
  • Estádio: Karaiskákis
  • Cidade: Piraeus
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos