Menu
  • 05 novembro
  • 19:45
  • Bet365

Olympiakos – Benfica (Liga dos Campeões)

O Olympiakos recebe no Georgios Karaiskakis o Benfica, em jogo a contar para a 4ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Os gregos chegam a esta ronda no 2º lugar do Grupo C, fruto de 1 vitória, 1 empate e 1 derrota, com parciais de 5 golos marcados e 5 golos sofridos. Na luta pela qualificação a par do Benfica, o Olympiakos tem nesta ronda a oportunidade perfeita para distanciar-se dos encarnados na qualificação e conquistar o tão desejado 2º lugar do grupo, que permite o acesso directo aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Ao nível interno, o Olympiakos ocupa neste momento a liderança do Campeonato Grego, fruto de 9 vitórias e 1 empate, com parciais de 30 golos marcados e 3 golos sofridos. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Olympiakos apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com a vitória por 6-0 na recepção ao Veria FC. Seguiu-se uma vitória por 1-4 no terreno do Platanias Chania, um empate por 1-1 no Estádio da Luz diante do Benfica para a Liga dos Campeões, uma vitória por 5-1 na recepção ao OFI, e na última jornada, uma importantíssima vitória por 0-1 no terreno do rival Panathinaikos. Os gregos chegam portanto motivadíssimos a esta partida, fruto dos bons resultados conseguidos nas duas últimas jornadas do Campeonato Grego, tendo oportunidade de conseguir o tão desejado distanciamento aos encarnados na luta pelo 2º lugar deste Grupo C.

Para este jogo o Olympiakos não poderá contar com Gaëtan Bong, Ariel Ibagaza e Paulo Machado, todos lesionados.

Liga dos CampeõesO Benfica, por seu turno, chega a esta 4ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões no 3º lugar do Grupo C, fruto de 1 vitória, 1 empate e 1 derrota, com parciais de 3 golos marcados e 4 golos sofridos. Com uma prestação bastante aquém das expectativas nesta edição da Liga dos Campeões, o Benfica precisa de recuperar os pontos perdidos nas últimas jornadas. Embora tenha entrado bem na competição com uma vitória por 2-0 na recepção ao Anderlecht, o Benfica rapidamente caiu à terra, e com uma derrota por 3-0 em Paris diante do PSG e um empate sofrido por 1-1 na recepção ao Olympiakos, os encarnados ainda têm uma última oportunidade de inverter esta situação, mas para tal é necessário vencer na Grécia.

Ao nível interno, o Benfica ocupa neste momento o 2º lugar da Liga ZON Sagres, fruto de 6 vitórias, 2 empates e 1 derrota, com parciais de 16 golos marcados e 7 golos sofridos. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Benfica apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-2 no terreno do Estoril Praia. Seguiu-se uma vitória por 0-1 no terreno do Cinfães para a Taça de Portugal, um empate por 1-1 na recepção ao Olympiakos para a Liga dos Campeões, uma vitória por 2-0 na recepção ao Nacional da Madeira, e na última jornada, uma vitória por 0-3 no terreno da Académica. A viver um bom momento, o Benfica aparenta ter condições de lutar pelo resultado na Grécia e conseguir a tão desejada qualificação para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões, sabendo de antemão que a final da prova milionária será disputada no Estádio da Luz.

Para este jogo o Benfica não poderá contar com Salvio, Guilherme Siqueira, Lazar Markovic e Miralem Sulejmani, todos lesionados. O restante plantel está disponível e na máxima força.

Ao nível dos confrontos directos entre ambas as equipas, o histórico é o seguinte:

Benfica 1-1 Olympiacos LC 2013/2014
Olympiacos 5-1 Benfica UEFA 08/09

Espera-se uma partida fantástica na Grécia, com o Olympiakos a tentar fazer aquilo que não conseguiu em Lisboa, vencer. Numa partida marcada pelo diluvio que se viveu no Estádio da Luz e que condicionou e muito o jogo de ambas as equipas, o Olympiakos teve o infortúnio de sofrer um golo aos 84″ minutos da partida, não tendo conseguido sair de Lisboa com os três pontos. A jogar em casa, os gregos são favoritos, mas a verdade é que o Benfica tem uma palavra a dizer nesta partida e reúne condições suficientes para vencer na Grécia e inverter a situação a seu favor. O Benfica procurará a vitória desde o primeiro minuto e poderá mesmo sair da Grécia com os três pontos, caso consiga fazer aquilo que tem vindo a fazer no campeonato nacional português.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Benfica 0 2.20 Bet365
olympiakos
Olympiakos
  • País: Grécia
  • Estádio: Karaiskákis
  • Cidade: Piraeus
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

benfica
Benfica
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Luz
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.