Menu
  • 22 outubro
  • 20:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Olympiakos – Bayern Munique (Liga dos Campeões)

O Olympiakos e o Bayern de Munique colocam-se frente a frente esta terça-feira à noite no Georgios Karaiskakis Stadium, num desafio a contar para a 3ª jornada do Grupo B da Liga dos Campeões. O Olympiakos perdeu apenas um jogo desde o início da temporada, em todas as competições, e procura manter este óptimo registo aqui. Do outro lado chega um Bayern de Munique 100% vencedor na prova, mas que desiludiu imensamente nos seus últimos dois jogos que disputou, ambos para o campeonato alemão.

Olympiakos ocupa o último lugar deste Grupo B com apenas 1 ponto, fruto de 1 empate e 1 derrota, com parciais de 3 golos marcados e 5 golos sofridos. A formação grega arrancou na Liga dos Campeões com um empate na recepção ao Tottenham (2-2), mas acabou por perder no seguinte desafio às mãos do Estrela Vermelha (3-1). Após o desaire em terreno da formação sérvia, o Olympiakos regressou ao campeonato nacional onde voltou às vitórias, batendo o Aris (1-2) e o OFI (2-1).

A derrota às mãos do Estrela Vermelha é, até aqui, a única derrota do Olympiakos esta temporada. Em casa, os gregos somam já 8 jogos disputados esta época, em todas as competições, registando 7 vitórias e 1 empate, com parciais de 22 golos marcados e 3 golos sofridos. Konstantinos Fortounis, lesionado, e Yassine Benzia, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Sá – Elabdellaoui, Meriah, Semedo e Tsimikas – Guilherme e Bouchalakis – Masouras, Valbuena e Podence – Guerrero.

Liga dos CampeõesBayern de Munique, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 6 pontos, fruto de 2 vitórias, com parciais de 10 golos marcados e 2 golos sofridos. Os Bávaros entraram muito bem na prova, começaram por vencer o Estrela Vermelha (3-0) no primeiro desafio, e depois surpreenderam ao destruir o Tottenham (2-7) em Inglaterra, dizimando os Spurs. Contudo, depois deste resultado extraordinário, os alemães desiludiram no regresso ao campeonato nacional, perdendo primeiro contra o Hoffenheim (1-2) e depois empataram em terreno do Augsburg (2-2), sofrendo o golo do empate já em tempo de compensação.

O técnico Niko Kovac precisa de conseguir dar mais consistência aos resultados da equipa, e precisa de começar aqui, mantendo a equipa firme na liderança deste Grupo B. Dos 5 jogos disputados fora de portas, entre campeonato e Liga dos Campeões, o Bayern venceu 3 e empatou 2, registando 16 golos marcados e 7 golos sofridos. Tendo em conta o seu registo de golos marcados e sofridos, fica claro que o sistema ofensivo está a trabalhar bem, existem elementos de grande qualidade e várias soluções no último terço. Ainda assim, é clara a existência de algumas lacunas defensivas. Sule, lesionado, é baixa confirmada. Com Kimmich a poder ser requisitado para defesa direito, Thiago Alcântara será acompanhado de Goretzka ou Tolisso no meio-campo.

Onze Provável: Neuer – Kimmich, Pavard, Hernández e Alaba – Tolisso e Thiago – Gnabry, Coutinho e Perisic – Lewandowski.

Desde os anos 80 que existiram apenas dois confrontos directos entre ambos conjuntos, com o Bayern a vencer ambos, registando 7 golos marcados e nenhum sofrido. É claro que o Bayern é favorito a conseguir os 3 pontos, mas também o era nos dois últimos jogos da Bundesliga, e falhou em vencer ambos. As lacunas defensivas do Bayern têm sido mais que evidentes, e os gregos estarão atentos a isso mesmo. Posto isto, e sendo difícil prever um claro vencedor, o mais provável neste desafio são as duas equipas conseguirem chegar ao golo, pelo menos, uma vez.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.60 Bet.pt
olympiakos
Olympiakos
  • País: Grécia
  • Estádio: Karaiskákis
  • Cidade: Piraeus
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3577
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1854
  • Próg. errados 1574
comments powered by Disqus

Últimos jogos