Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Olympiakos – Barcelona (Liga dos Campeões)

O Barcelona quer dar continuidade ao percurso 100 por cento vitorioso nesta fase de grupos da Liga dos Campeões na deslocação a Atenas para defrontar o Olympiakos, “lanterna vermelha” do grupo D da competição sem nenhum ponto conquistado até à data. O grupo D desta Liga dos Campeões 2017/18 tem sido altamente dominado pelo Barcelona, líder com três vitórias em outros tantos jogos, sete golos marcados e um sofrido. À imagem do que acontece no campeonato espanhol, a formação orientada por Ernesto Valverde não tem dado hipóteses à concorrência. Na estreia nesta Liga dos Campeões, venceu a vice-campeã da Europa por Juventus (3-0) em Camp Nou, levando a melhor nos dois encontros seguintes diante de Sporting (0-1) e Olympiakos (3-1).

Depois da dupla derrota na decisão da Supertaça espanhola frente ao Real Madrid, o Barcelona não voltou a perder, sendo que só deixou pontos na visita ao Wanda Metropolitano para enfrentar o Atlético de Madrid (1-1), única ocasião em que não triunfou nos últimos 14 jogos oficiais. Depois da vitória em Camp Nou frente ao Olympiakos, o Barcelona já se superiorizou ao Málaga (2-0), ao Real Murcia (0-3) e ao Athletic (0-2). Ernesto Valverde não promoveu alterações significativas na equipa antes da visita a Atenas, mas sabe que não vai poder contar com Piqué, expulso no último encontro disputado para a Liga dos Campeões.

Onze Provável: ter Stegen, Sergi Roberto, Javier Mascherano, Samuel Umtiti, Lucas Digne, Sergio Busquets, Paulinho, Iniesta, Deulofeu, Messi, Luis Suárez

Liga dos CampeõesÉ de “orgulho ferido” que o Olympiakos recebe o Barcelona nesta 4ª jornada da Liga dos Campeões 2017/18, uma vez que no último fim-de-semana saiu derrotado na visita ao terreno do eterno rival: o Panathinaikos (1-0). Takis Lemonis substituiu Besnik Hasi no comando técnico da equipa, mas a situação da equipa ateniense continua a não ser a melhor – sob nova orientação, em sete partidas, o Olympiakos perdeu quatro. Na Liga dos Campeões, o facto de ocupar o último lugar de um grupo que também conta com Barcelona, Juventus e Sporting está longe de ser surpreendente, mas o mesmo não se poderá dizer relativamente à sua posição na tabela do campeonato helénico. Vencedor das últimas sete edições da competição, o Olympiakos está neste momento na sexta posição com apenas 14 pontos conquistados em nove jogos, a cinco de distância do líder Atromitos.

O Olympiakos sabe que as suas hipóteses de sucesso nesta receção ao Barcelona são altamente reduzidas, assim como alcançar o terceiro lugar do grupo será difícil, uma vez que perdeu na receção ao Sporting (2-3) e ainda vai ter uma deslocação a Alvalade pela frente. O objetivo da formação helénica passa por conseguir um resultado nivelado diante de uma equipa que é claramente superior em todos os capítulos de jogo.

Onze Provável: Silvio Proto, Omar Elabdellaoui, Alberto Botía, Alaixys Romao, Dimitrios Nikolaou, Leonardo Kourtis, Odjidja-Ofoe, Gillet, Zdjelar, Mehdi Carcela, Thana Androustsos

O Barcelona deverá apresentar-se em Atenas na máxima força e todos os cenários que não envolvam uma vitória do Barcelona com relativa tranquilidade constituirão surpresa.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam: Não 1.60 Bet.pt
olympiakos
Olympiakos
  • País: Grécia
  • Estádio: Karaiskákis
  • Cidade: Piraeus
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1834
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 959
  • Próg. errados 793
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.