Menu
  • 23 abril
  • 19:45
  • Bet365

Olympiacos – Real Madrid (Euroleague)

Depois de duas vitórias do Real Madrid a jogar em casa, a eliminatória chegou a Atenas e o Olympiacos decidiu vender bem caro o possível apuramento dos merengues para a Final Four da Euroleague, para a qual só o Barcelona conseguiu o apuramento em três partidas. Tal como relembrou Vassilis Spanoulis, o Olympiacos é o campeão europeu em título e não poderia deixar o Real passar sem dificuldades. Agora, no quarto encontro deste playoff, os gregos tentarão segurar a eliminatória e obrigar a um quinto jogo em terras espanholas antes de sabermos quem conquistará o direito a marcar presença na Final Four.

Resumindo o que se passou nas três partidas, o Real Madrid entrou a vencer na eliminatória ao bater o Olympiacos por 88-71 no primeiro encontro. Aí, a equipa merengue não deixou espaço para dúvidas a partir do início da partida, com um primeiro período a terminar com 27-12 e, exceptuando uma pequena recuperação no segundo período, foi sempre o Real a estar mais forte, com Rudy Fernandez e Nikola Mirotic em grande destaque.

Euroleague  logoNa segunda partida, viveu-se como que uma cópia da partida anterior, com o Real Madrid a ganhar vantagem logo no período inicial, aumentando-a até ao intervalo e só permitindo, na segunda parte, e em modo gestão, que o Olympiacos se aproximasse no marcador. Uma vez mais, Rudy Fernandez e Nikola Mirotic, desta vez com a companhia de Ioannis Bourousis, foram os jogadores a merecer maior destaque no Real. Quanto ao Olympiacos, que na primeira partida tinha tido apenas em Spanoulis uma exibição aceitável, viu Bryant Dunston e Brent Petway fazerem-lhe companhia neste segundo encontro.

Foi com esse trio e com Matt Lojeski a aparecer neste playoff, que o Olympiacos atacou a vitória na terceira partida. A jogar frente ao seu público e sob a ameaça de sair da Euroleague sem apelo nem agravo, a equipa grega superou-se para fazer com que o Real Madrid provasse um pouco do amargo da derrota. Desta vez, foi o Olympiacos quem entrou mais forte no encontro e, manteve uma distância de algum conforto até perto do fim, quando o Real Madrid, que vai dando sinais de ser mais forte, se colou no marcador e teve que esperar que, a seis segundos do final, Kostas Sloukas, da linha de lance livre, decidisse o encontro. Sergio Rodriguez recuperou o lugar de decisor na equipa espanhola, uma vez mais com Rudy Fernandez em grande plano a seu lado.

O que podemos esperar do quarto encontro entre estas duas fortíssimas equipas? O Olympiacos espera poder continuar a utilizar o seu joker, Vassilis Spanoulis, que é do mais parecido com um jogador imparável nesta Euroleague. Por seu lado, o Real Madrid tem em Rudy Fernandez e Sergio Rodriguez dois elementos que podem também ter esse papel de transformar a face do encontro, pelo que Pablo Laso será um treinador mais feliz do que Georgios Bartzokas. Por outro lado, a vitória do Olympiacos no terceiro encontro contou, também, com fortes contributos do seu jogo interior, e nesse ponto, Bryant Dunston é uma peça mais fidedigna do que Ioannis Bourousis, que é capaz do melhor, mas também de passar ao lado de um encontro. Assim, com várias peças importantes na decisão da partida, deve-se assistir a mais um jogo muito tático e com várias mudanças no marcador e, apesar de, como já referido, o Real Madrid ter uma equipa mais forte, o Olympiacos tem todas as hipóteses de levar a decisão da eliminatória para Madrid.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Olympiacos 2.20 Bet365
OLYMPIAKOS
Olympiacos
  • País: Grécia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Real_Madrid_Baloncesto
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3057
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1438
  • Próg. errados 1582
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.