Menu

Olimpo Bahía Blanca – San Lorenzo (Primeira Divisão Argentina)

Olimpo e San Lorenzo medem forças em encontro inserido na terceira jornada do principal escalão argentino. Motivado pela recente conquista da Supertaça, o “Cuervo” viaja até casa de uma equipa que perdeu os dois jogos que disputou no arranque da prova.

O Olimpo manteve a base da equipa da última temporada. Os principais elementos da formação que garantiu o apuramento para a liguilha de acesso à Copa Sul-Americana permanecem no clube para o ataque à temporada que se avizinha e o objetivo é semelhante. Para conseguir cumprir com o objetivo, os responsáveis do clube optaram por cortar na quantidade, dado que o plantel está significativamente mais curto. A aposta na continuidade costuma obter resultado no imediato, dado que não acarreta um período de transição a equipa. Não obstante, o Olimpo não tem conseguido tirar proveito desse benefício teórico. Afinal, ao cabo de duas jornadas, ainda não conseguiu conquistar qualquer ponto.

A campanha do Olimpo na Primera División 2016 arrancou diante do Aldovisi, uma equipa que se encontra num patamar semelhante. No entanto, a expectativa de uma partida equilibrada não se confirmou, uma vez que o Aldovisi conseguiu levar a melhor por três bolas a zero. Na segunda jornada, novo desaire. Apesar da boa exibição, o Olimpo foi capaz de materializar em golo as várias ocasiões das quais dispôs e acabou por sofrer a consequência que dita a velha máxima: “Quem não marca, sofre”. O Vélez Sarsfield, adversário na ocasião, venceu o primeiro jogo sob a égide do seu novo técnico graças a um golo ao cair do pano (2-1). O encontro ficou marcado pela expulsão de Juan Quiroga a cinco minutos do fim devido a uma falta dura sobre Hernán Toledo. O jogador é baixa para a partida frente ao San Lorenzo.

Onze Provável: Nicolas Champagne, Figal, Mansilla, Mouraghi, Pizzini, Parnisari, Jean Barrientos, Pablo Míguez, Jonathan Blanco, Joel Amoroso, Walter Acuña

Argentina Primera DivisionO San Lorenzo respira confiança. Os dois últimos resultados conquistados pelo “Cuervo” elevam a motivação da equipa na hora de abordar a partida que se avizinha frente ao Olimpo. Depois da goleada com contornos históricos imposta ao Boca Juniors na decisão da supertaça argentina (0-4), o San Lorenzo venceu o Sarmiento e os contornos da vitória (2-1) reforçam a condição anímica da equipa. Os comandados de Pablo Guede entraram a perder mas conseguiram dar a volta graças a um golo já em tempo de compensação. Pitu Barrientos, atleta que já tinha marcado dois golos ao Boca Juniors, voltou a vestir a pele de herói ao apontar o golo que permitiu ao “Ciclón” conquistar a primeira vitória na Primera Divisón 2016.

Pablo Guede tem sob sua tutela um dos melhores plantéis no atual contexto do futebol argentino.

Onze Provável: Torrico, Buffarini, Angeleri, Más, Caruzzo, Romagnoli, Belluschi, Ortigoza, Barrientos, Cauteruccio, Blandi

O San Lorenzo atravessa um bom momento de forma e é favorito à vitória neste encontro. A responsabilidade recai quase que integralmente sobre os ombros da equipa às ordens de Pablo Guede, uma vez que luta com ambições superiores às do Olimpo. O compromisso mais recente entre as duas equipas (Primeira Divisão 2014) terminou com uma vitória do Olimpo por uma bola a zero. Nos últimos cinco partidas, registaram-se duas vitórias para cada lado e um empate.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate Anula: San Lorenzo 1.52 Betrally
club olimpo
Club Olimpo
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Bahía Blanca
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

san lorenzo
San Lorenzo
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Boedo
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1576
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 817
  • Próg. errados 680
comments powered by Disqus

Últimos jogos