Menu

Olímpia – Tigre (Copa Libertadores)

O Olímpia é uma grande e popular equipes do Paraguai, possuindo extrema popularidade no país, com 39 campeonatos Paraguaios conquistados, além de três Copa Libertadores, sendo a última conquistada no ano de 2002. A equipe fez uma boa primeira fase, terminando na primeira colocação em um grupo muito competitivo, com equipes como Universidad do Chile e Newell’s Old Boys o qual eliminou ontem eliminou o Velez. Importante destacar a campanha do Olímpia o qual possui grandes resultados, vencendo em casa o Newell’s pelo placar de 4X1 e vencendo o Universidad do Chile pelo placar de 3X0 como mandante e 0X1 como visitante. A equipe ainda terminou a primeira fase com a grande marcar do melhor ataque junto com o Atlético Mineiro, foram 16 gols no total. Na primeira partida desta oitava de final, a equipe perdeu para o Tigre pelo placar de 2X1 porém destacamos e lembrarmos o pênalti claríssimo o qual não foi marcado a favor do Olímpia. Mas mesmo assim fez uma partida razoável e perdeu por apenas um gol de diferença. Agora jogando em casa se espera mais uma vez um Olímpia agressivo, o qual já venceu equipes como o Universidad  do Chile e o Newell’s Old Boys, além de ter um dos melhores ataques da competição, o qual com certeza será muito usado neste confronto.

Provável Escalação: Silva; Manzur, Miranda e Candia; Giménez, Ariosa, Báez, Aranda e Ortiz; Salgueiro e Bareiro. Técnico: Ever Hugo Almeida.

copa libertadoresO Tigre é uma equipe Argentina, país o qual possui grande tradição na Copa Libertadores, porém apesar de ser de um grande país, o Tigre não possui tradição na Libertadores e nem mesmo a nível nacional. A equipe participou de um dos grupos mais fracos da competição, junto com Palmeiras, Libertad e Sporting Cristal. Conseguiu conquistar a classificação com a segunda posição, em uma vitória heroica fora de casa. Apesar desta vitória, o Tigre não é uma equipe do nível de seu adversário de hoje, ainda mais quando atua como visitante. Apesar de ter conquistado uma vitória na primeira partida, ainda assim acreditamos que a equipe não tenha futebol suficiente para resistir a pressão que sofrerá nesta partida, atuando fora de casa, contra uma equipe extremamente perigosa, ofensiva e precisando da vitória. Podemos esperar do Tigre a velha vontade e raça Argentina, mas acreditamos que a equipe venha a perder este confronto.

Provável Escalação: García; Donatti, Echeverría e Orban; Galmarini, Peñalba, Ferreira e Leone; García, Leguizamón e Santander. Técnico: Nestor Gorosito.

O Libertad tem todo o favoritismo ao seu lado, possui um melhor elenco, uma grande história, jogará em casa, terá o grande apoio de sua torcida e conta com o seu poderoso ataque o qual já mostrou ser extremamente eficiente diante de grandes adversários. Com a grande necessidade de vitória, esperamos um Olímpia agressivo e tomando conta do jogo, fazendo com que o seu adversário venha a ser derrotado nesta partida.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Olímpia 1.90 Bet365
olimpia
Olimpia
  • País: Paraguai
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

tigre
Tigre
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Victória
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos