Menu
  • 05 abril
  • 18:00
  • Bet365

Olhanense – SC Braga (Liga ZON Sagres)

No Estádio José Arcanjo, em jogo a contar para a jornada 26 da Liga ZON Sagres, o Olhanense recebe o SC Braga. Os homens de Olhão são os actuais lanternas vermelhas do campeonato, o que é resultado de 18 pontos obtidos em 4 triunfos, 6 empates, 15 derrotas, 16 golos marcados e 40 sofridos nas 25 jornadas da liga que foram já jogadas.

Agora orientado por Giuseppe Galderisi, após a passagem de Abel Xavier e Paulo Alves pelo comando técnico da equipa, o Olhanense nos cinco últimos jogos somou dois empates e três desaires. As derrotas, todas sofridas em reduto alheio, foram-lhes impostas por 4-0, 2-0 e 2-1, pelo Estoril, o Arouca e a Académica, respectivamente, enquanto que os dois empates foram ambos arrancados enquanto jogavam em casa, a zero na recepção ao Belenenses e a uma bola diante do Marítimo. No fim de contas, foram dois os golos marcados e 9 os sofridos pelo Olhanense nestes cinco últimos jogos, todos da Liga ZON Sagres.

Para este jogo, Galderisi não poderá contar com Mladen nem Vojtus, ambos lesionados.

Onze Provável: Ricardo – Mario Sampirisi, Vítor Bastos, Per Krøldrup e Luís Filipe – Celestino, Mirko Bigazzi, Christian Obodo e Mario Santana – Tozé Marreco e Federico Dionisi.

Liga ZON SagresO SC Braga desloca-se a Olhão numa altura em que ocupa a posição 7 do campeonato com 32 pontos. Isto é o resultado de 9 vitórias, 5 empates, 11 derrotas, 34 golos marcados e 31 sofridos nas 25 partidas da Liga ZON Sagres já disputadas. Agora orientados por Jorge Paixão, após a demissão do professor Jesualdo Ferreira, o SC Braga, nos cinco últimos jogos, conseguiu um triunfo, três empates e um desaire, este sofrido em casa, em jogo da liga diante do Benfica por 1-0. O único triunfo do registo foi também conseguido em casa e em jogo da liga, sobre o Nacional por 2-1, enquanto que dois dos empates contaram também para esta prova, ambos concedidos a uma bola nas casa da Académica e do Rio Ave. Já o 3º empate aconteceu também diante do Rio Ave, em casa, na 1ª mão das meias finais da Taça de Portugal, a zero. No fim de contas a equipa arsenalista, nestes cinco últimos jogos, marcou 4 e sofreu outros 4 tentos.

De fora desta partida ficam Baiano, Nuno André Coelho, Vincent Sasso, Rafa, Rúben Micael, Alan e Éder, todos lesionados.

Onze Provável: Eduardo – Joãozinho, Paulo Vinícius, Aderlan Santos e Tomás Dabo – Custódio, Luiz Carlos e Mauro – Felipe Pardo, Raul Rusesco e Erick Moreno.

Desde o início da década de 2010 foram 9 as vezes que estes dois emblemas se encontraram, sendo o SC Braga saído vencedor em 7 ocasiões contra apenas um triunfo do Olhanense, enquanto que a restante partida terminou em empate.

SC Braga 4-1 Olhanense  Liga ZON Sagres 13/14
Olhanense 1-3 SC Braga  Taça Portugal 13/14
Olhanense 0-1 SC Braga  Liga ZON Sagres 12/13
SC Braga 4-4 Olhanense  Liga ZON Sagres 12/13
SC Braga 1-2 Olhanense  Liga ZON Sagres 11/12
Olhanense 3-4 SC Braga  Liga ZON Sagres 11/12
Olhanense 0-2 SC Braga  Liga ZON Sagres 10/11
SC Braga 3-1 Olhanense  Liga ZON Sagres 10/11
SC Braga 3-1 Olhanense  Liga Sagres 09/10

É então de esperar que este seja um jogo que Jorge Paixão, técnico do SC Braga há 6 partidas, quererá a todo o custo vencer de modo a assegurar uma classificação na metade superior da tabela, tendo ainda em mente os lugares de qualificação europeia que, por enquanto, são ainda uma miragem visto que o Nacional, que ocupa a última dessas posições, possui 38 pontos, mais 6 que os bracarenses.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do SC Braga 1.66 Bet365
olhanense
Olhanense
  • País: Portugal
  • Estádio: José Arcanjo
  • Cidade: Olhão
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

braga logo
SC Braga
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio Municipal de Braga
  • Cidade: Braga
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.